vaidebet o dono de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O número de norte-americanos que entraram com novos pedidos de auxílio-desemprego caiu mais do que o esperado na semana passada, com as solicitaçõesvaidebet o donoMassachusetts diminuindo acentuadamente, sugerindo que o mercado de trabalho continua apertado.
Os pedidos iniciais de auxílio-desemprego caíramvaidebet o dono22.000 na semana encerradavaidebet o dono13 de maio, para 242.000vaidebet o donodado com ajuste sazonal, informou o Departamento do Trabalho nesta quinta-feira.
PublicidadeOs pedidos saltaram para 264.000 na semana anterior, impulsionados por um aumento nos pedidosvaidebet o donoMassachusetts.
O Departamento de Assistência ao Desemprego do Estado disse que estava "enfrentando um aumento nas atividades de reivindicações fraudulentas, nas quais as pessoas tentam obter acesso a contas ativas ou registrar novas reivindicações usando informações pessoais roubadas para que possam obter benefícios de desemprego de forma fraudulenta".
Economistas consultados pela Reuters previam 254.000 pedidos para a última semana. Os pedidos não ajustados para Massachusetts caíramvaidebet o dono14.042 na semana passada.
O mercado de trabalho está sendo observado de pertovaidebet o donobusca de sinais de estresse da mais rápida campanha de aumento da taxa de juros pelo Federal Reserve desde a década de 1980 para domar a inflação.
Publicidade