Oferecimento

aposta futebol-Temer diz que indicadores mostram recuperação da economia

7 mar 2017 - 11h17

aposta futebol de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O presidente Michel Temer disse hoje (7) que os indicadores mais recentes mostram que a economia brasileira vem se recuperando. Para ele, a expectativa é de que,aposta futebol2017, a inflação fique abaixo do centro da meta e a taxa básica de juros, a Selic, apresente "queda paulatina e responsável".

O presidente manifestou a expectativa de que a reforma da Previdência seja aprovada com facilidade pelo Congresso Nacional.
O presidente manifestou a expectativa de que a reforma da Previdência seja aprovada com facilidade pelo Congresso Nacional.
Foto: Beto Barata/PR

"A inflação vai recuandoaposta futebolritmo mais acelerado do que muitos previam e até mais do que eu imaginava, abaixo do teto da meta. Já estamos derrubando a inflação para abaixo de 5%aposta futebolfevereiro", disse ele. O presidente acrescentou que acredita na possibilidade de, ao final do ano, esse índice ficar abaixo do centro da meta, que é de 4,5%.

Publicidade

Temer disse também ter a expectativa de queda da taxa básica de juros, a Selic, para abaixo dos atuais 12,25% ao ano. "A perspectiva é de uma queda paulatina e responsável. Não adianta diminuir os juros irresponsavelmente".

O presidente manifestou a expectativa de que a reforma da Previdência seja aprovada com facilidade pelo Congresso Nacional.

"Tenho convicção de que conseguiremos aprovar a reforma da Previdência. Quem examina a situação do Rio de Janeiro, do Rio Grande do Sul e de Minas Gerais verifica que a razão marcante dos estados é exatamente a previdenciária. Trabalhamos para ajudar os estados, mas precisamos de contrapartida a ser dada por eles. A reunião de ontem [com ministros e parlamentares da base, no Palácio da Alvorada] foi feita com vistas a aprovar isso", afirmou Temer.

Segundo ele, as críticas que têm sido feitas à reforma partem,aposta futebolgeral, de uma minoria que recebe benefícios mais vultosos, preocupada com eventuais ajustes a serem feitos. "Há um grupo de 27% que pode, eventualmente, merecer ajustamentos. Mas quem discute isso é o Congresso Nacional. E quem reclama é quem ganha muito mais", comentou.

Publicidade

"Tudo isso será feito para preservar os mais carentes e os mais pobres, porque não poderemos alcançá-los se não tivermos recursos financeiros. O que não podemos é ficar inertes, porque é da inércia é que se produziu a recessão da qual estamos saindo".

Temer acrescentou que saúde e educação são áreas prioritáriasaposta futebolseu governo e que. por isso, serão beneficiadas por meio de manejo orçamentário.

Agência Brasil

Fontes de referência

  1. bonus leo vegas
  2. liverpool real madrid finale
  3. cassino online móvel

    1. TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações