Oferecimento

luva bet ajuda-Resultado fiscal depende da evolução da economia e governo está otimista com crescimento, diz Haddad

luva bet ajuda

Haddad argumentou que a perspectiva de crescimento econômico forte este ano ajuda na arrecadação
22 mar 2024 - 12h09
(atualizado às 12h14)
Haddad falou depois que os ministérios do Planejamento e da Fazenda projetaram que o governo central fechará 2024 com déficit primário de R$ 9,3 bilhões.
Haddad falou depois que os ministérios do Planejamento e da Fazenda projetaram que o governo central fechará 2024 com déficit primário de R$ 9,3 bilhões.
Foto: Wilton Júnior/Estadão / Estadão

luva bet ajuda de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta sexta-feira que a meta do governo de zerar o déficit primário neste ano depende do desempenho da economia, e que, nesse sentido, as autoridades estão otimistas quanto ao crescimento do Produto Interno Bruto (PIB)luva bet ajuda2024.

Falandoluva bet ajudacoletiva de imprensaluva bet ajudaSão Paulo, Haddad argumentou que a perspectiva de crescimento econômico forte este ano ajuda na arrecadação, mas ponderou que o governo também depende da aprovação de medidas encaminhadas ao Congresso.

Publicidade

Haddad falou depois que os ministérios do Planejamento e da Fazenda projetaram nesta sexta-feira que o governo central fechará 2024 com déficit primário de 9,3 bilhões de reais, equivalente a 0,1% do Produto Interno Bruto (PIB), dentro da margem de tolerância estabelecida pelo arcabouço fiscal.

Os mercados financeiros,luva bet ajudageral, têm visão bem mais pessimista para o resultado fiscal deste ano.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

Fontes de referência

  1. br brasil bet
  2. ios 1xbet download
  3. esportes virtuais bet

    1. TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações