betano bonus 500 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Nesta terça-feira, 8, a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado deve sabatinar o economista Gabriel Galípolo para presidência do Banco Central (BC). O indicado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve ter o seu nome aprovado com folga pelo conjunto de senadores,betano bonus 500linha com a tradição de indicados deste século.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Escolhido como substituto de Roberto Campos Neto, atual presidente do BC, o nome de Galípolo -- mesmo sendo aprovado no CAE nesta terça-feira -- ainda precisará ser confirmadobetano bonus 500votação no Plenário, com data a definir. O mandato do próximo presidente do BC terá iníciobetano bonus 5001º de janeiro, para um período de quatro anos.
PublicidadeGalípolo é o atual diretor de Política Monetária do Banco Central. Natural de São Paulo (SP), tem 42 anos e foi secretário-executivo do Ministério da Fazenda no início da gestão de Fernando Haddad. Ele tem graduação e mestradobetano bonus 500economia pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP), já atuou como professor universitário (2006 a 2012) e foi presidente do Banco Fator (2017 a 2021).
Confira a seguir a votação que cada indicado para a presidência do BC recebeu neste século
Armínio Fraga
Armínio Fraga foi indicado no início do segundo governo de Fernando Henrique Cardoso (1995-2002). Após uma sabatina que durou nove horas — com mais de 100 perguntas feitas por 39 senadores — o nome do economista foi aprovado por 21 a 6 no CAE. No Plenário, obteve 57 votos a favor e 20 contrários. Fraga exerceu a presidência do Banco Central entre março de 1999 e janeiro de 2003.
Publicidade