esporte brasil bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Credit Suisse revelou o tamanho da fuga de ativos de seus clientes que levou ao resgate do banco com o apoio do governo suíçoesporte brasil betmarço. A instituição financeira revelou que foram retirados 61,2 bilhões de francos suíços (aproximadamente R$ 345 bilhões) do banco no primeiro trimestre de 2023.
O total da fuga foi divulgado naquele que pode ser o último balanço financeiro da instituição. Sua venda forçada para o UBS, banco suíço concorrente, deve ser concluídaesporte brasil betbreve.
PublicidadeNa divisão de gestão patrimonial do Credit Suisse, o valor dos ativos administrados caiu para 502,5 bilhões de francos suíços no fim de março, montante quase 29% menor do que o registrado no mesmo período do ano passado, informou o bancoesporte brasil betcomunicando. "Essas saídas moderaram, mas ainda não foram revertidasesporte brasil bet24 de abril de 2023", acrescentou.
Na Suíça, as autoridades prepararam um plano de resgate para o Credit Suisse. Incluía mais de 200 bilhões de francosesporte brasil betgarantias financeiras e previa que o UBS concordasseesporte brasil betassumir o controle do Credit Suisse.
Os clientes do Credit Suisse começaram a tirar dinheiro do banco depois que ele foi atingido pela turbulência do mercado que se seguiu ao colapso do Silicon Valley Bank e do Signature Bank nos EUAesporte brasil betmarço.
O Credit Suisse vinha registrando prejuízo e enfrentado uma série de problemas nos últimos anos, incluindo acusações de lavagem de dinheiro. O banco registrou uma perda de 7,3 bilhões de francos suíçosesporte brasil bet2022, configurando seu pior ano desde a crise financeira de 2008, e havia alertado que não esperava lucro até 2024.
Publicidade