bonus n1bet-AFA faz duras críticas a juiz e reprova presença de Bolsonaro

bonus n1bet

Associação de Futebol Argentino mandou uma carta com seis páginas à Conmebol nesta quarta
3 jul 2019 - 19h25
(atualizado às 19h33)

bonus n1bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Associação de Futebol Argentino mandou uma carta com seis páginas de extensão à Conmebol no final da tarde desta quarta-feira, reclamando da arbitragem do equatoriano Roddy Zambrano na semifinal da Copa América, contra o Brasil, no Mineirão. Citando até a "volta olímpica" do presidente Jair Messias Bolsonaro no intervalo, a federação assegurou que seus jogadores voltaram para casa "desiludidos".

Endereçada ao presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, a nota começa citando uma pretensa aproximação da AFA com a entidade reguladora do futebol no continente. São usados termos como "refundação" e "crise de credibilidade" para citar o momento do esporte no continente antes de se começar a elencar as críticas a respeito da atuação do juiz.

Publicidade
Presidente Jair Bolsonaro presente no estadio Mineirãobonus n1betBrasil x Argentina, partida válida pela Semifinal da Copa da América 2019,bonus n1betBelo Horizonte
Presidente Jair Bolsonaro presente no estadio Mineirãobonus n1betBrasil x Argentina, partida válida pela Semifinal da Copa da América 2019,bonus n1betBelo Horizonte
Foto: Gledston Tavares / Framephoto / Estadão Conteúdo

"Lamentavelmente, o que ocorreu na partida entre Argentina e Brasil merece uma profunda reflexão sobre os princípios de ética, lealdade e transparência que você (Domínguez) sempre invoca", afirma o texto, sem aliviar nas reclamações a respeito das decisões da arbitragem. "Ficou claro que a Argentina foi prejudicada durante todo o jogo e, principalmente, nos dois lances de pênaltibonus n1betque o VAR não foi utilizado", segue a carta.

As jogadas citadas se deram no segundo tempo da partida. Na primeira, com o placarbonus n1bet1 a 0, Aguero cai após contato com Daniel Alves e reclama de pênalti. No contra-ataque, Gabriel Jesus fez a jogada que terminou no gol de Roberto Firmino. Na segunda, Otamendi caiu após trombada com Arthurbonus n1betcobrança de escanteio e também pediu a penalidade.

Na sequência, a presença de Bolsonaro no estádio e no gramado, com uma volta olímpica no intervalo, é citada como uma violação das normas da Fifa, que impede manifestações políticas nas partidas pelas suas competições, sob pena de sanção a quem as fizer.

"Concretamente, a imprudência na condução da arbitragem gerou um ambiente evitável antes do jogo, agravado pela presença do presidente do Brasil Jair Bolsonaro no estádio, que não passou despercebida por jogadores, dirigentes e o públicobonus n1betgeral, já que foram evidentes suas manifestações políticas durante o desenrolar do jogo, não podendo deixar de mencionar que no intervalo deu uma verdadeira volta olímpica no estádio", observou.

Publicidade

A AFA ainda cita atuações anteriores de Zambranobonus n1betjogos envolvendo clubes brasileiros, dando como exemplo o duelo entre Talleres e São Paulo. "Juiz passivo com as inúmeras jogadas violentas do São Paulo". No fim, a AFA cita que 80% dos jogadores convocados jogarambonus n1betprimeira Copa América e deixaram a competição "descrentes e desiludidos que o futebol sul-americano esteja mudando", concluiu.

Veja também:

O projeto brasileiro no top 10 do "Nobel de Educação"
Video Player
Gazeta Esportiva

Fontes de referência

  1. roleta nomes online
  2. freebet 365 hari tanpa deposit
  3. betnacional nao esta funcionando

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações