vaidebet acionistas de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Atlético Mineiro e Cruzeiro fizeram um clássico quente, mas sem gols neste sábado, 18, no Inter&Co Stadium, na Flórida, pela FC Series, torneio de pré-temporada. A rivalidade, mesmo sendo um amistoso, entrouvaidebet acionistascampo e fez com que o clima ficasse quentevaidebet acionistasboa parte da partida. Contudo, entre brigas e encaradas, as duas equipes não conseguiram criar tanto, parando nos goleiros e o primeiro clássico mineiro de 2025 terminouvaidebet acionistas0 a 0.
Primeiro tempo com clima quente
De amistoso, o clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro não teve de nada. Pelo menos no primeiro tempo. A partida começou com muitas faltas duras e reclamações dos dois lados. O primeiro tumulto começou com Lyanco que entrou fortevaidebet acionistasMarlon e depois reclamou da "cena" feita pelo lateral-esquerdo. Contudo, o jogador da Raposa não gostou da atitude do zagueiro e um empurra empurra começou. Alguns minutos depois, foi a vez de William entrar durovaidebet acionistasBernard e iniciar uma nova confusão.
PublicidadeE o futebol?
De futebol, a primeira chance veio aos 22 minutos, com Hulk chutando de fora da área e colocando a bola pela linha de fundo. Aos 34,vaidebet acionistasjogada envolvendo, Eduardo e Dudu, William mandou a bola rente à trave do Atlético. Por fim, nos instantes finais da primeira etapa, Gabigol saiu frente á frente com Everson, mas o goleiro fez grande intervenção. Ainda deu tempo do Galo assustar nos segundos finais, mas ninguém conseguiu finalizar na meta de Cássio. Pouco futebol e muita briga no primeiro tempo do clássico mineiro.
Cruzeiro melhor no segundo tempo
Diferente do amistoso contra o São Paulo, o Cruzeiro voltou com o mesmo time para a etapa final, querendo vencer o clássico. Aliás, o resultado quase deu certo nos primeiros minutos. Afinal, Dudu arrancou pela esquerda e acionou Gabigol, mas o camisa 9 não alcançou a bola. No lance seguinte,vaidebet acionistasjogada de escanteio, Eduardo cabeceou e obrigou Everson a fazer grande defesa. Contudo, a melhor chance aconteceu aos 10 minutos. Gabigol saiu frente á frente com o gol e parouvaidebet acionistasuma verdadeira defesaça do goleiro atleticano. Por outro lado, o Galo só veio assustar aos 34 minutos. Afinal, Palacios saiu na cara da meta e parouvaidebet acionistasum milagre de Léo Aragão. Entretanto, o atacante já estava impedido.
Times mexem, mas o gol não sai
Nos minutos finais, os dois treinadores resolveram gastar todas as substituições possíveis, mas as chances seguiram raras. Aos 46 do segundo tempo, o Cruzeiro tevevaidebet acionistasmelhor chance no jogo com Tevis, mas Bruno Fuchs tirouvaidebet acionistascima da linha. Na sequência, Lucas Silva mandou uma pancada de fora da área para fora. Assim, o primeiro clássico mineiro terminou empatadovaidebet acionistas0 a 0.
ATLÉTICO-MG X CRUZEIRO
FC Series
Publicidade