pix bet copa do mundo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Atlético-MG anunciou que vai fazer um treino aberto para a torcida no próximo sábado (11) com o intuito de arrecadar fundos para doar às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O evento está marcado para 10h na Arena MRV e os ingressos já estão à venda na internet. O clube também convocou a Massa para levar doações de alimentos não perecíveis e água mineral.
A ação solidária marca a primeira vez que o Atlético-MG abre as portas de seu estádio para um treino, algo que os fãs já pediam desde a inauguração da Arena para um jogo oficial,pix bet copa do mundoagosto de 2023. A expectativa é de casa cheia pela solidariedade.
PublicidadeA equipe mineira montou um pacote de ajuda aos gaúchos. O projeto inclui uma doação de R$ 100 mil do Instituto Galo ao SOS Rio Grande do Sul, financiamento coletivo criado pelo Governo do RS para ajudar nas tragédias do estado. O clube anunciou a criação da campanha beneficente #FutebolPeloSul, visando ajudar os atingidos pelas fortes chuvas e que serve para os torcedores doarem valorespix bet copa do mundodinheiropix bet copa do mundoforma de pix.
Em mais uma demonstração de respeito, o Atlético fez uma doação de R$ 20 mil para a ONG gaúcha Parceiros da Esperança, arrecadados com leilões das camisas do último jogo do time. Na partida contra o Fluminense, o Galo também encaminhou 11 mil litros de leite aos afetados pelas chuvas no Rio Grande do Sul.
Na última terça-feira (7), o Galo divulgou uma nota oficial colocando seu Centro de Treinamento à disposição.
- Em solidariedade aos clubes gaúchos, pela tragédia que assola o Rio Grande do Sul e entristece todo o Brasil, o Galo oferece a estrutura do seu Centro de Treinamento, a Cidade do Galo, para que, caso queiram, Grêmio, Juventude ou Internacional realizem seus treinos durante esse período. O Galo se solidariza ao povo gaúcho e entende a dificuldade de se falar sobre futebol nesse momento, até mesmo pelo aspecto psicológico dos atletas e demais envolvidos, mas se vê na obrigação de abrir as portas de seu CT para os clubes do RS, caso eles entendam que devam retomar suas atividades.
Publicidade