aposta em futebol de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Faltando pouco mais de 10 dias para as eleições municipais o debate entre candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte sai do campo político e entra, definitivamente, nos campos de futebol. Com dois “atleticanos” na ponta das pesquisas divulgadas, parte de torcida do cruzeiro convoca eleitores a escolher um “cruzeirense” para prefeito.
O enredo parece com aquelas anedotas contadas pelo avô: um candidato pede votos para uma torcida e usa argumentos que nem de longe passam pela política. “Vamos rebaixar de novo” e “Goleiro atleticano” são as frases impressas num panfleto apócrifo onde o candidato Délio Malheiros (PSD) deveria ser a escolha dos eleitores para o dia 2 de outubro.
PublicidadeOs alvos são os dois candidatos mais bem colocados nas últimas pesquisas de intenção de voto divulgadas pelos principais institutos de Minas Gerais. Délio está atrás do ex-presidente do Clube Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, candidato pela coligação PHS/REDE/PV e do ex-goleiro do Galo, João Leite pela coligação PSDB, PPS, PP, DEM, PRB e PRTB.
O ex-presidente do alvinegro minimizou a publicação e disse apenas que não era o presidente do clube no ano de seu rebaixamento. O tucano João Leite não comentou a citação feita a ele.
A campanha de Délio não confirma o apoio oficial e defende que o candidato tem recebido apoio de “vários segmentos”, mas, se o engajamento da torcida realmente acontecer, ele pode melhorar. A torcida do cruzeiro tem mantido uma boa média de público nos jogos do time emapostaaposta em futebolfutebol“casa”, o Mineirão.
No entanto, além de também lotar os estádios nos jogosaposta em futebolque é mandante, o Atlético Mineiro briga pelo título brasileiro. Seria o segundo campeonato brasileiro do Galo, contra os quatro do time azul-celeste.
Publicidade