segredo das roletas de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O empate sem gols com o Pouso Alegre complicou - ainda mais - a situação do Atlético-MG no Campeonato Mineiro. Isso porque a equipe alternativa ainda não venceu na competição, e o time principal assume o torneio na lanterna do Grupo A, com três pontos de nove disputados.
Apesar do desempenho aquém das expectativas, o técnico Guilherme Dalla Déa fez uma avaliação positiva da participação do grupo alternativo nas três primeiras rodadas. O treinador entende que os jovens representaram bem o Galo e deram seu máximo para garantir pontos importantes.
Publicidade"Para nós, uma equipe muito jovem, com muitos jogadores mesclados, foi bom. Acho que demos uma mensagem muito grande e positiva ao nosso torcedor. Passamos por um grande desafio nesse período, seja para nós da comissão ou para os jovens. Acho, porém, que representamos bem o Galo. Sabíamos dessa dificuldade", iniciou.
"Hoje mesmo, por exemplo, nós perdemos o Paulo Victor com nove minutos do segundo tempo. Ou seja, jogamos praticamente 40 minutos com um a menos. Mesmo assim, nós tivemos as duas melhores chances reais de gol. Fica o gosto amargo, evidentemente, mas tenho certeza que fizemos bem", avaliou o técnicosegredo das roletascoletiva.
Por fim, Guilherme descartou preocupação quanto às chances de uma possível não classificação ao mata-mata do Mineiro. "Tenho certeza que o time principal vai conseguir recuperar. Conseguimos pontos importantes, somamos três e com uma equipe muito jovem. Nós vamos amadurecer ainda e ajudamos muitos atletas. Tenho certeza que buscaremos a classificação".
Expulsão de Paulo Victor
Aos dois minutos da etapa final, o volante Paulo Victor, de 20 anos, dei um chutão para afastar a bola da defesa e deixou a perna alta. Na ação, o atleta atingiu as costas de Sandro, do Pousão, com as travas da chuteira e recebeu o segundo amarelo.
Publicidade