estratégia roleta números de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Cuca conversou com jornalistas ao deixar o Centro de Treinamento do Caju nesta segunda-feira, 24, e explicou os motivos que o levaram a encerrarestratégia roleta númerospassagem pelo Athletico-PR e negou que tenha negociaçõesestratégia roleta númerosandamento com outros clubes.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O técnico de 61 anos destacou a queda de confiança do elenco e reforçou o entendimento de que o Furacão necessita de sangue novo para a sequência da temporada. Na quinta colocação do Brasileirão, com 16 pontos, o time da Arena da Baixada vem de empates contra Flamengo, Botafogo e Corinthians, todos com gols sofridos nos acréscimos.
Publicidade“É um dia triste. Esses três últimos resultados, empates com gols nos acréscimos, foi se achando um culpado. Quando isso acontece, o jogador vai perdendo confiança. Acho que entra treinador, que tem que assumir a responsabilidade neste momento e tentar dar ao clube o direito de pôr sangue novo. Alguém que venha e dê oportunidade para jogadores que não estão tendo oportunidade, que dê uma mexida no ambiente e jogue para cima o astral”, começou a falar o ex-comandante do Furacão.
Apesar de ter optado por deixar o Athletico-PR, Cuca demonstrou torcida pela volta por cima da equipe no segundo semestre da temporada. Ele, aliás, disse que acredita que um pouco mais de sorte pode ajudar o time a encontrar dias melhores.
“Que eles possam neste segundo semestre recuperar. Eles estão jogando bem, mas [podem] ter uma sorte melhor, quem sabe com outro profissional. Foi nesse intuito que conversei com a diretoria, e eles entenderam, entramosestratégia roleta númerosum consenso de romper o vínculo que iria até o fim do ano”, explicou o treinador.
O técnico também afirmou que deixa a Arena da Baixada sem ressentimentos com os dirigentes: “O time é bom. Falta um pouco de corpo a mais no elenco, mas o pessoal é bom. Não tenho queixa de nada. Nem de diretoria e nem de ninguém”.
Publicidade