aposta ganha download de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ala-pivô do Golden State Warriors Draymond Green deu uma declaração polêmica envolvendo a seleção brasileira masculina de basquete, adversária do Dream Team dos Estados Unidos nas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Paris-2024. O jogador se mostrou extremamente confiante na classificação dos compatriotas e disse que os EUA vão 'atropelar' o Brasil na partida que acontece nesta terça-feira, 5.
Eu seu podcast, o The Draymond Green Show, o tetracampeão da NBA pelos Warriors disse que a diferença de placar será por mais de 40 pontos ao fim da partida. No fim, cumprimentou Gui Santos, companheiro de franquiaaposta ganha downloadSão Francisco e atleta do Brasilaposta ganha downloadParis.
Publicidade"Os EUA vai começar jogando contra o Brasil, acho que vamos varrer eles por uns 40 pontos sem problemas. É muito bom ver os brasileiros chegando até aqui, amo os brasileiros. Um salve para o Gui Santos, que está jogando pelo Brasil. Mas eles não têm nenhuma chance, vão perder por uns 35 ou 40 pontos de diferença e vamos avançar para as semifinais", afirma.
Green ainda classificou a seleção como um time de jogadores velhos e afirmou que o time só irá melhorar quando construir um elenco formado por atletas mais novos e com mais vigor físico.
"Sendo sincero, o Brasil não tem o suficiente (para vencer). Eles são velhos, eles têm alguns caras bem velhos no time, eles não têm mais o Leandro Barbosa, nem o Anderson Varejão. Eles têm que reconstruir o time com jovens, então, eles não têm chance e já entendemos isso".
Duelo de Dream Team´s
Em seu podcast, Draymond Green fez uma comparação entre o atual elenco dos Estados Unidos nos Jogos de Paris e o time de 1992, das Olimpíadas de 1992aposta ganha downloadBarcelona, Espanha. Aquele foi considerado o primeiro Dream Team do país no basquete e tinha nomes como Michael Jordan, Magic Johnson e Larry Birdaposta ganha downloadquadra.
Publicidade