apostar no bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Oscar Schmidt, conhecido mundialmente como o "Mão Santa", é um dos maiores ícones do basquete. Em janeiro de 1994, duranteapostar no betpassagem pelo Fórum Filatelicapostar no betValladolid, na Espanha, Oscar ultrapassou a marca de 46.725 pontos na carreira, superando o lendário Kareem Abdul-Jabbar.
Apesar de não ser mais o maior cestinha da história, Oscar é lembrado porapostar no betincrível marca de 49.737 pontos acumulados ao longo deapostar no betcarreiraapostar no betcompetições oficiais, o que o mantém entre os maiores pontuadores de todos os tempos.
PublicidadeDiferente de outros grandes nomes do basquete, Oscar nunca jogou na NBA. Isso porque, na época, os atletas que atuavam na liga norte-americana não podiam representar suas seleções nacionais. Sua escolha foi clara: priorizar a Seleção Brasileira, com a qual conquistou feitos históricos, como o ouro nos Jogos Pan-Americanos de 1987, quando liderou o Brasilapostar no betuma vitória contra os Estados Unidos,apostar no betIndianápolis.
Sua habilidadeapostar no betarremessos de longa distância eapostar no betprecisão o tornaram uma referência mundial. Atuando por clubes no Brasil, Itália e Espanha, ele mostrou longevidade e consistência, encantando gerações de fãs do esporte.
Confira, a seguir, os dez maiores cestinhas da história do basquete até hoje:
1. LeBron James - 49.760 pontos (NBA e playoffs até 2024)
Publicidade