IMAGE DÉCONSEILLÉ
best betting site for esports de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Terrible blessure pour Mathias Lessort…énorme pensée à lui ????
Bon courage !
— QuotidienSport (@Quotidien_Sport) December 19, 2024Um lance impactante chamou a atenção na vitória do Panathinaikos sobre o Baskonia pela Euroliga de basquete na última quinta-feira, 19. O Baskonia tentava uma jogada de ataque quando Mathias Lessort, do Panathinaikos, apareceu para roubar a bola. O pivô, porém, escorregou após o salto e caiu sobre a própria perna. Ele ficou no chão gritando de dor até ser socorrido pelos médicos. A imagem foi tão forte que até os torcedores passaram mal, nove desmaiaram e um teve um ataque cardíaco.
PublicidadeNo hospital os médicos afirmaram que Lessort sofreu uma fratura na fíbula esquerda, e deve ficar fora das quadras por, pelo menos, quatro meses. Mas ele não foi o único a ser levado ao hospital. Os torcedores que passaram mal também foram retirados do ginásio. A informação foi dada por Ergin Ataman, treinador do Panaathinaikos. Segundo ele, não havia tantas ambulâncias para levar as pessoas ao hospital.
Assim que os jogadores perceberam a gravidade da lesão o jogo foi paralisado. Após a retirada de Lessort pelos médicos o jogo foi retomado e terminou com a vitória do Panathinaikos por 104 a 69. Tanto os companheiros de equipe do pivô, quanto os jogadores do Baskonia se reuniram na quadra, ao final da partida,best betting site for esportshomenagem a Lessort.
What doesn't kill you makes you stronger! Thanks for all the messages and prayers love you all ! I'll be back stronger then ever
— Mathias Lessort (@ThiasLsf) December 19, 2024
O jogador tranquilizou os times e torcedores ao postar uma foto nas redes sociais, ao lado do filho, agradecendo o apoio. Além disso, ele postou uma mensagem na rede social. "O que não mata te deixa mais forte. Obrigado pelas mensagens e orações. Amo vocês. Voltarei mais forte do que nunca" afirmou Lessort, que este ano conquistou a medalha de prata com a seleção francesa nas Olimpíadas de Paris 2024.