aposta ganha na betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Acabou-se o que era doce. Depois de conquistar a Copa Libertadores e o tricampeonato do Brasileirão, o elenco principal do Botafogo, enfim, se reapresenta, nesta terça-feira (14), no Espaço Lonier, para defender o cinturão nas duas taças e buscar novos títulos. Castigado pelo calendário insano, o Glorioso voltou mais tarde das férias por conta da participação no Mundialito da Fifa, no Qatar,aposta ganha na betanodezembro de 2024.
O Botafogo volta aos trabalhos sem novidades. Afinal, o clube alvinegro ainda não anunciou reforços. O zagueiro Jair, do Santos, está próximo de vestir a camisa do Fogão, porém, não aparecerá no dia a dia do clube enquanto não estiver regularizado e com o negócio com o Peixe concluído. Ex-Grêmio, Bitelo, do Dínamo Moscou, é o segundo nome na mira. Mas os russos fazem jogo duro. Muniain, do San Lorenzo, não vem. O Glorioso também analisa o nome de Claudinho, do Zenit, outro emblema do futebol da Rússia, e vai atrás de Cucho, centroavante colombiano do Columbus Crew, dos Estados Unidos.
PublicidadeEm contrapartida, o plantel retorna com menos gente. Saíram Gatito (goleiro, Cerro Porteño), Rafael (lateral-direito, se aposentou), Adryelson (zagueiro, Lyon), Pablo (zagueiro, Flamengo), Marçal (lateral-esquerdo, sem clube), Hugo (lateral-esquerdo, Vitória), Tchê Tchê (volante, Vasco), Eduardo (meia, Cruzeiro), Romero (meia, sem clube), Almada (meia, Lyon), Luiz Henrique (atacante, Lyon) e Tiquinho (centroavante, Santos). Praticamente, um time completo e uma opção no banco.
O Mais Tradicional, nestas primeiras rodadas do Carioca, vai a campo com garotos do sub-23, "renagados" e jogadores que retornam de empréstimo, como o volante De Paula, ex-Criciúma.
Cadê o treinador?
Falta, também, um treinador. Seduzido pelo vil metal dos petrodólares, Artur Jorge não desperdiçou a primeira oportunidade de ficar mais rico e, assim, trocou o Botafogo pelo possante Al-Rayyan, do Qatar. Como tem uma comissão fixa, os campeões não estarão "desamparados" no início dos trabalhos físicos, técnicos e táticos. Mas a falta de uma liderança, logo no primeiro dia de ano letivo, pode pesar neste início de temporada.
Sócio majoritário da SAF do Botafogo, John Textor já avisou que o clube não tem pressa na busca por um treinador. Mesmo com a Supercopa do Brasil, contra o Flamengo, no dia 2 de fevereiro, no Mangueirão,aposta ganha na betanoBelém (PA),aposta ganha na betanoduelo único batendo na porta. Em seguida, no mesmo mês, o Alvinegro ainda terá uma Recopa, contra o Racing,aposta ganha na betanojogo de ida e volta, com datas do esvaziado Campeonato Carioca no meio.
Publicidade