jogo caça níquel

Botafogo

jogo caça níquel-Textor admite surpresa com conquistas do Botafogo: 'Não acreditava, mas é especial quando acontece'

jogo caça níquel

Norte-americano diz estar empolgado com a participação alvinegra no Super Mundial de 2025: 'Poderemos desafiar os melhores do mundo'
8 dez 2024 - 21h13
(atualizado às 21h58)
John Textor comemora mais um título do Botafogo neste domingo.
John Textor comemora mais um título do Botafogo neste domingo.
Foto: Pedro Kirilos/Estadão / Estadão

jogo caça níquel de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O empresário John Textor, dono da SAF do Botafogo, enalteceu a temporada do clube e afirmou que não esperava duas conquistas de alto nível, como o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores,jogo caça níqueltão pouco tempo desde que assumiu a gestão do clube,jogo caça níquelmarço de 2022. O gestor norte-americano afirmou que o planejamento era crescer ano a ano, mas que os títulos foram uma agradável surpresa.

"Não posso dizer que acreditava. Tínhamos um planejamento de primeiro ter sucesso na primeira divisão nacional, depois na Sul-Americana, chegar à Libertadores e tentar lutar pelo topo" explicou Textorjogo caça níquelentrevista ao SporTV. "Ter ambição de vencer é diferente de saber o que vai acontecer e, por isso, é especial quando acontece. E, aqui, aconteceu antes do esperado, estamos muito felizes com isso."

Publicidade

Apesar das conquistas inesperadas e do ótimo futebol apresentado no decorrer do ano, Textor freou a empolgação da torcida e quer manter todos com os pés no chão. Ele lembrou as dificuldades que serão encontradas na Copa Intercontinental deste ano, cujo jogo de estreia está agendado para quarta-feira,jogo caça níquelDoha, no Qatar.

"Temos de ir passo a passo. As pessoas sonham ver o Botafogo jogar com Real Madrid, mas primeiro temos que pensar no Pachuca, que tem um futebol muito competitivo. Estaremos cansados, faremos uma viagem longa, mas esperamos ganhar o primeiro jogo", afirmou Textor, mostrando-se mais empolgado com a presença do grupo alvinegro no Mundial de Clubes de 2025.

"Estou empolgado com o Mundial de 2025, quando poderemos desafiar os melhores do mundo, enfrentar o PSG, o Atlético de Madrid. Poder mostrar o futebol brasileiro aos Estados Unidos e ao mundo é uma grande oportunidade", comentou o gestor, que ainda agradeceu o carinho da torcida. "Obrigado por acreditar no projeto. Se depender de mim, quero deixar o Botafogo no top 3, top 4 para o resto da vida."

Para o CEO da SAF do Botafogo, Thairo Arruda, a perda do título do ano passado foi essencial para que o clube conquistasse os títulos nacional e continental neste ano.

Publicidade

"A ideia era elevar a instituição a um patamar a cada ano e almejar um títulojogo caça níquelcinco anos. Esses dois títulos só vieram porque o Botafogo perdeu no ano passado. Esse supertime que montamos tem tudo a ver com o que aconteceu no ano passado. Está entregue, o Botafogo é um case de sucesso mundial", disse, ressaltando o trabalho da gestão fora das quatro linhas para reduzir a dívida financeira do clube.

"O reflexo desse trabalho é a redução da dívida histórica do clube associativo, na casa de R$ 1,1 bilhão. Devemos fechar o balanço com R$ 600 milhões de passivo. Enquanto estamos evoluindo as receitas, estamos reduzindo o passivo histórico. Isso é gestão, comprometimento. O John (Textor) quer fazer o melhor para o Botafogo para que ele também tenha sucesso."


Fontes de referência

  1. jogar na bet
  2. betano app atualizado
  3. estrela bet bh

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações