csa x sport de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Mais do que a magia que envolve uma final entre Brasil e Argentina, o duelo deste sábado (10) à noite trará um tempero especial para a rivalidade. Na decisão da Copa América no Maracanã, os comandados de Tite defenderão uma invencibilidade canarinha que dura desde o longínquo ano de 1998: os "hermanos" foram os últimos a levarem a melhor sobre uma equipe canarinhacsa x sportjogos no Maraca.
Então tetracampeã do mundo, a Seleção Brasileira recebeu a Argentina no Maracanãcsa x sport29 de abril de 1998. Embora já tivesse a "espinha dorsal" que iria para a Copa do Mundo, incluindo o hoje preparador de goleiros Taffarel , o zagueiro Aldair e os laterais Cafu e Roberto Carlos, o técnico Zagallo ainda utilizou o jogo para promover seus últimos testes.
PublicidadeEm boa fase, Zé Elias formou a dupla de volantes com César Sampaio, que jogou o Mundial de 1998 hoje auxiliar técnico da Seleção Brasileira. Além disto, coube a Raí, com a camisa 7, ser o meia de ligação. A dupla de ataque era Romário e Ronaldo.
Contudo, a Seleção ficou longe de deslanchar no Maracanã. O ímpeto de Roberto Carlos era facilmente anulado. Já Cafu se atrapalhava nos passes e nos cruzamentos. No meio, tanto Raí quanto Denílson pouco tocavam na bola.
Aos poucos, os argentinos, bem organizados pelo técnico Daniel Passarella, foram se impondo com nomes como Simeone, Verón, Ortega e Batistuta. Zanetti se desvencilhou com tranquilidade de Zé Elias (que teve atuação abaixo da média e foi hostilizado) e exigiu Taffarel.
Diante da morosidade da Seleção Brasileira, as 100 mil pessoas nas arquibancadas se manifestaram com veemência: "Raí, pede para sair! Raí, pede para sair!". O meia deu lugar a Leonardo, enquanto Denílson foi sacado para a entrada de Edmundo. Só que a Argentina aumentou seu ímpeto com a entrada de Delgado no lugar de Ortega, e continuou a tomar as rédeas do jogo.
Publicidade