qc9 slot-Ataque 'jovem' da Seleção oscila contra a Argentina, mas ganha vivência para crescer de olho na Copa

qc9 slot

Jovens se deixam levar por afobação ao concluir e lidam com momentos de rispidez no 0 a 0 com os 'hermanos', mas mostram capacidade de renovar fôlego canarinho
17 nov 2021 - 06h49

qc9 slot de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O técnico Tite frequentemente diz que partidas extremamente disputadas ajudam a Seleção Brasileira "a criar casca" de olho na Copa do Mundo de 2022. O empateqc9 slot0 a 0 com a Argentina,qc9 slotSan Juan, foi marcado por momentos de atitude e, principalmente, de busca por aprendizado para o jovem ataque formado por Matheus Cunha, Vinicius Júnior e Raphinha. Já classificada para a Copa do Mundo de 2022 eqc9 slotum momento de testes ao grupo, a equipe canarinha testou o potencial do setor ofensivo.

Vinicius Júnior perdeu duas chances claras, mas apareceu para jogadas (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Vinicius Júnior perdeu duas chances claras, mas apareceu para jogadas (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

Substituto do astro Neymar (que se lesionou), Vinicius Júnior, de 21 anos, teve altos e baixos ao tentar aliar velocidade e ousadia. Afinal, seu poder de decisão não estava dos melhoresqc9 slotSan Juan. Após lançamento de Fred, o camisa 20 chegou atrasado. Em seguida, Paquetá deu passe milimétrico, mas Vinicius Júnior titubeou e errou feio a pontaria na saída de Emiliano Martínez.

Publicidade

O jogador do Real Madrid apresentou novamente suas credenciaisqc9 slotuma carretilha sobre Molina e lidou com a forte marcação de Romero e do restante da marcação argentina. Mas, por mais que tenha aberto espaços a Matheus Cunha, Paquetá e Antony, faltava a Vinicius Júnior comprovar qualidade para concluir.

Matheus Cunha, de 22 anos, chamou atenção porqc9 slotdedicaçãoqc9 slotmais de um setor. Egresso do grupo que venceu a Olimpíada, o atacante contribuiu na marcação (em especial nos momentos nos quais a Argentina mais pressionava). Sua roubada de bola proporcionou a jogada do gol perdido por Vinicius Júnior diante de Martínez. O jogador do Atlético de Madrid ainda teve perspicácia para,qc9 slotmeio a um jogo "travado", quase marcar um gol do meio de campo.

Em meio às dificuldades impostas por uma Argentina experiente, houve outros bons lampejos, como um corta-luz que deu margem para finalização de Vinicius Júnior. No entanto, ao finalizar, Cunha também se afobavaqc9 slotalguns momentos.

Já Raphinha sofreu (literalmente) o impacto de um Brasil e Argentina. Em boa oportunidade pela direita, o atacante foi vítima de uma cotovelada de Otamendi,qc9 slotlance ignorado pelo árbitro. Além disto, foi caçado constantemente pela marcação albiceleste e teve dificuldades para furar o bloqueio imposto pelo adversário.

Publicidade

A capacidade dos jogadores não medirem esforçosqc9 slotpartidas "de peso" como diante da Argentina,qc9 slotSan Juan, rendeu elogios da comissão técnica da Seleção Brasileira. De olho na Copa de 2022, a busca do Brasil é por manter um setor ofensivo com fôlego e capacidade de definição de jogadas rapidamente. Por isto, não devem faltar oportunidades para que jovens se acostumem ao peso da amarelinhaqc9 slotjogos decisivos e consigam estarqc9 slotsintonia no Qatar.


Fontes de referência

  1. bet365 app
  2. esporte bet pré aposta
  3. aposta loteria internet

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações