jogo de azar é crime de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Nesta quarta-feira (11), na véspera do jogo da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 contra a Venezuela, na Arena Pantanal,jogo de azar é crimeCuiabá (MT), o meio-campista Casemiro falou sobre o estilo de jogo do treinador Fernando Diniz, e falou sobre as expectativas para o próximo desafio.
O meia de 31 anos elogiou a ênfase de Dinizjogo de azar é crimepassar a bola para os pés dos jogadores. Ele destacou a preferência do professor por um jogo mais vertical.
Publicidade- Cada treinador tem ajogo de azar é crimecaracterística, mas os princípios do futebol são os mesmos. Um é mais vertical, outro gosta mais de posse. Uma das coisas que eu mais gostei com o Diniz é que ele pede que a bola passe bastante no meu pé.
Casemiro, apesar dejogo de azar é crimeexperiência com mais de 70 partidas pela Seleção, enfatizou que está sempre disposto a aprender e busca aprimorar suas habilidades. Ele reconhece a importância de pedir opiniões e permanecer receptivo a novas aprendizagens.
- Fico feliz, principalmente de ser um dos mais experientes aqui, por estar há mais tempo na Seleção. Você acaba sempre precisando de ajuda, pedindo opiniões, ninguém é perfeito. Na carreira, independente da idade dele, o jogador está aprendendo coisas novas e isso é importante.
Para saber tudo sobre a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Publicidade