jogo de azar é crime

Seleção Brasileira

jogo de azar é crime-Casemiro exalta estilo de jogo de Diniz e aborda expectativas para o próximo duelo da Seleção Brasileira

jogo de azar é crime

Meio-campista elogiou o atual trabalho e reforçou o favoritismo brasileiro no Mato Grosso
11 out 2023 - 22h01
(atualizado às 22h07)
Veterano da Seleção Brasileira, o meia Casemiro falou sobre Diniz e o jogo contra a Venezuela
Veterano da Seleção Brasileira, o meia Casemiro falou sobre Diniz e o jogo contra a Venezuela
Foto: Vitor Silva/CBF / Esporte News Mundo

jogo de azar é crime de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Nesta quarta-feira (11), na véspera do jogo da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 contra a Venezuela, na Arena Pantanal,jogo de azar é crimeCuiabá (MT), o meio-campista Casemiro falou sobre o estilo de jogo do treinador Fernando Diniz, e falou sobre as expectativas para o próximo desafio.

O meia de 31 anos elogiou a ênfase de Dinizjogo de azar é crimepassar a bola para os pés dos jogadores. Ele destacou a preferência do professor por um jogo mais vertical.

Publicidade

- Cada treinador tem ajogo de azar é crimecaracterística, mas os princípios do futebol são os mesmos. Um é mais vertical, outro gosta mais de posse. Uma das coisas que eu mais gostei com o Diniz é que ele pede que a bola passe bastante no meu pé.

Casemiro, apesar dejogo de azar é crimeexperiência com mais de 70 partidas pela Seleção, enfatizou que está sempre disposto a aprender e busca aprimorar suas habilidades. Ele reconhece a importância de pedir opiniões e permanecer receptivo a novas aprendizagens.

- Fico feliz, principalmente de ser um dos mais experientes aqui, por estar há mais tempo na Seleção. Você acaba sempre precisando de ajuda, pedindo opiniões, ninguém é perfeito. Na carreira, independente da idade dele, o jogador está aprendendo coisas novas e isso é importante.

Para saber tudo sobre a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Publicidade

O meio-campista reforçou o favoritismo do Brasil para enfrentar os venezuelanos, mas também ressaltou que não há a garantia da vitória. O meia enfatizou que a equipe precisará concretizarjogo de azar é crimesuperioridadejogo de azar é crimecampo.

- Temos que ser realistas que somos favoritos e poucas seleções que enfrentarmos não seremos favoritos. É um dos poucos esportesjogo de azar é crimeque o favorito nem sempre vence. Mas não podemos esconder que somos favoritos. Depende de nós concretizarmosjogo de azar é crimecampo. A Seleção Brasileira é favorita, mas isso não vai determinar o resultado.


Fontes de referência

  1. melhor site de apostas ufc
  2. classificados para libertadores 2024
  3. esporte da sorte jogo

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se