bwin suporte de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
No diabwin suporteque três Seleções brasileiras foram convocadas para compromissos diversos, fica no ar a impressão de que a CBF dá aval ao esvaziamento da principal competição do País, organizada pela própria entidade. Talvez isso explique porque o técnico Tite, por exemplo, mudou seu critério da convocação anterior – de chamar no máximo um jogador por clube do País – e agora resolveu relacionar dois atletas do Flamengo e outros dois do Grêmio, para amistosos com Senegal (dia 10 de outubro) e Nigéria (dia 13).
Ao expor esses atletas - Rodrigo Caio e Gabigol, do time carioca, e Matheus Henrique e Éverton Cebolinha pelos gaúchos - a uma longa e desgastante viagem para Cingapura, local dos amistosos, Tite desconsiderou que Flamengo e Grêmio vão decidir, aindabwin suporteoutubro, uma vaga à final da Libertadores.
PublicidadeAlém disso,bwin suportedecisão vai desfalcar esses times por duas rodadas do Campeonato Brasileiro, do qual o Flamengo é o líder e o Grêmio tenta se aproximar dos primeiros para garantirbwin suportepresença na Libertadores de 2020, caso não conquiste o título desta competição neste ano.
“É desafiador. Procuro ter bom senso e olhar todos os lados. Tem uma lógica, que é não prejudicar ninguém”, declarou Tite.
Ainda na seleção principal, Weverton (Palmeiras), Santos (Athletico-PR) e Daniel Alves (São Paulo) estão na lista de Tite para enfrentar as duas equipes africanas.
Antes de Tite anunciar os 23 convocados, o técnico da Seleção Sub-17, Guilherme Dalla, divulgou os nomes dos jogadores que vão disputar o mundial da categoria, a partir de outubro, no Brasil. Na relação dele, constam, entre outros, Talles Magno, do Vasco, e Reinier, do Flamengo. Os dois vêm sendo aproveitados no Brasileiro e vão ficar fora dos seus clubes por dez rodadas do campeonato.
Publicidade