jogo fácil para ganhar dinheiro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Dez anos se passaram desde a goleada de 7 a 1 da Alemanha sobre o Brasil, pela semifinal da Copa do Mundo de 2014. Assim, parece ser impossível para os brasileiros se esquecerem da derrota histórica. Um levantamento do "Bolavip Brasil" revela, porém, que, no caso do massacre no Mineirão, a máxima de que quem apanha se lembra mais do que quem bate não se aplica. São os alemães que possuem maior interesse pelo jogo, uma década depois.
Todo dia um 7 a 1. Goleada da Alemanha na Copa de 2024 completa dez anos - Foto: Agência Brasil
PublicidadeMetodologia do 7 a 1
Uma pesquisa checou o volume de buscas no Google por oito palavras-chaves referentes à partida histórica, entre junho de 2020 e maio de 2024. Trata-se, aliás, do período no qual o site disponibiliza os dados. Em seguida, o estudo comparou as buscas no Brasil e na Alemanha.
Interesse quase 5 vezes maior
O levantamento descobriu que o interesse dos alemães pelo 7 a 1 no período pesquisado foi de aproximadamente 10.800 buscas. Já os brasileiros usaram o Google para ir atrás de conteúdo sobre o resultado cerca de 2.200 vezes. Um interesse 4,9 vezes maior.
A diferença no volume de buscas chama ainda mais atenção quando considerada a população dos dois países e o percentual da população com acesso à internet. As buscas pelo 7 a 1 são mais volumosas na Alemanha, que tem uma população de 83,8 milhões de pessoas, com 91,6% da população conectada à rede mundial de computadores. No Brasil, estima-se que 80,5% da população esteja online, de um total de aproximadamente 215,3 milhões.
No fim, a busca no Google pelo 7 a 1 é maior entre os alemães, mesmo com cerca de 76,7 milhões de pessoas online, contra 172,2 milhões de brasileiros na internet, aproximadamente.
Publicidade