betly-Marquinhos admite que gramado "favoreceu mais Venezuela do que o Brasil" e pede paciência com Diniz

betly

Em entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz afirmou que o campo "fazia parte do contexto" e evitou jogar a culpa nele pelo resultado
13 out 2023 - 06h37
(atualizado às 07h39)

betly de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O estado do gramado da Arena Pantanal foi ponto central de discussão antes da bola rolar para Brasil e Venezuela, pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. Na última quinta-feira, 12, a Seleção ficou somente no empate com o time 'vinotinto': 1 a 1.

Foto: ( Vitor Silva/CBF) / Gazeta Esportiva

Em entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz afirmou que o campo "fazia parte do contexto" e evitou jogar a culpa nele pelo resultado adverso. Marquinhos, por outro lado, reconheceu que o gramado mato-grossense ajudou mais o rival do que a 'Amarelinha'.

Publicidade

"Gramado é uma questão interna que temos que discutir, tentar melhorar para ajudar a gente cada vez mais. Querendo ou não, (estado do campo) favoreceu muito mais a Venezuela do que nós. Mas esse foi um dos fatores, não vamos colocar a culpa toda nisso", admitiu.

O zagueiro do Paris Saint-Germain, igualmente, fezbetlyanálise da partida e pediu paciência com o trabalho de Fernando Diniz.

"Somos cientes de que podemos fazer muito melhor. Tivemos posse de bola, criamos algumas chances, mas efetividade também é muito importantebetlyum jogo como esse, de alto nível. Eles chegaram poucas vezes e conseguiram concretizar esse gol, levaram o empate para casa. É um começo de ciclo, começo de etapa nova. Estamos colhendo muitas coisas novas, novas estratégias. Foi a primeira vez de muitos jogadores e creio que cada vez mais, vamos procurar crescer e melhorar", pontuou.

"É uma mudança muito boa, muito positiva. Apesar do resultado não ter sido o melhor hoje, creio que a gente vem se divertindo muitobetlycampo com essa forma de jogo. Todos os jogadores gostam da forma que ele (Diniz) atua, treina e trabalha. É um grande treinador. Nós, jogadores de alto nível, temos que nos adaptar o mais rápido possível. É pedir um voto de confiança para todos, para termos tranquilidade. Muita coisa boa está por vir neste ciclo e creio que os torcedores do que vamos fazer dentro de campo. É um processo de adaptação e é normal fazer bons jogos, bem como alguns menos atrativos. Vamos tentar sempre buscar efetividade. Teremos jogosbetlyque não vamos conseguir exercer nosso melhor futebol, mas temos que buscar o resultado. Em uma partida como hoje, o resultado era importante para nós. Creio que, seguindo esse caminho — juntos e tranquilos —, todos vão gostar do que vem pela frente", completou, por fim.

Publicidade
Gazeta Esportiva

Fontes de referência

  1. melhor slot para ganhar dinheiro
  2. codigo bet365
  3. esporte da vai de bet

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se