cbet full form medical de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O lateral-direito Daniel Alves, de 39 anos, se pronunciou após ser anunciado como um dos escolhidos por Tite para a compor a Seleção Brasileira que irá disputar a Copa do Mundo do Catar. Após a convocação, realizada nesta segunda-feira, 7, na sede da CBF no Rio de Janeiro, o atleta exaltou o anúncio e rebateu críticas, ao afirmar que "não estamos aqui para agradar todo mundo".
O nome de Dani Alves entre os convocados causou polêmica e provocou reações entre torcedores nas redes sociais. Atuando, atualmente, pelo Pumas, do México, a convocação do atleta é questionada pelo seu baixo desempenho na temporada, que viu seu time ser desclassificado no campeonato nacional. Desde então, vem treinando no time B do Barcelona para manter a forma para a Copa do Mundo.
PublicidadeEm um vídeo divulgado pelacbet full form medicalassessoria de imprensa ao jornal Extra, Dani Alves exaltou a convocação, afirmando que "as lagrimas que eram de tristeza, hoje são de alegria", fazendo referência a quando ficou de fora da Copa do Mundo de 2018 por conta de uma lesão.
"Quatro anos se passaram e estamos aqui novamente, depois de tanta luta, tanto foco, tanta disciplina, elas valeram a pena porque me trouxeram aqui com essa possibilidade de estar participando de uma competição tão grandiosa quanto é o Mundial na vida e na carreira de um atleta profissional", afirmou.
Dani Alves também rebateu as críticas sobrecbet full form medicalconvocação. "Infelizmente não estamos aqui para agradar todo mundo, nem é o meu objetivo, mas estamos aqui para não falhar com aqueles que confiam na nossa entrega, na nossa dedicação, no amor que sentimos por esse esporte, por vestir essa camisa", finalizou.