pix brasil bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Líder invicto das Eliminatórias Sul-Americanas e praticamente garantindo na Copa do Mundo de 2022, no Catar, a Seleção Brasileira já está de olho no Mundial. Camisa 10 e principal nome da equipe de Tite, Neymar projetou a competição do próximo ano, afirmando que enxerga o Brasil com possibilidade de surpreender.
"Acredito que essa seja uma Copa para surpreender. A gente sabe o quão é difícil ganhar uma Copa do Mundo. O meu sonho maior é esse. Acho que a gente está se preparando, temos uma boa equipe, temos um bom treinador. Estamos nos preparando cada vez mais para que a gente possa nos ajustar e não perder no detalhe, como foi contra a Bélgica (em 2018). Para essa Copa do Mundo, acho que agente está indo mais preparado psicologicamente, mentalmente. Tem tudo para a gente surpreender", disse o jogador ao canal Fui Clear.
PublicidadeO atacante do Paris Saint-Germain também relembrou a eliminação para a Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo de 2018. Na ocasião, o Brasil saiu perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo e diminuiu na segunda, mas não conseguiu buscar o empate, apesar de várias chances criadas.
"Na minha opinião, jogamos melhor do que a Bélgica. Perdemos duas ou três bolas e eles acabaram fazendo o gol. Teve o pênalti no (Gabriel) Jesus que não marcaram. Dificultou bastante. Aquela derrota me machucou muito. Me machucou de verdade. Fiquei uma semanapix brasil betcasa sem sair, não queria ver ninguém. Mas isso acontece, faz parte do futebol. Algum lado tinha que cair, infelizmente foi o nosso", afirmou.
Há mais de 11 anos representando a Seleção principal, Neymar já tem 70 gols e 53 assistênciaspix brasil bet115 jogos com a camisa pentacampeã. Maior artilheiro do paíspix brasil betEliminatórias Sul-Americanas, com 13 tentos, o jogador de 29 anos está a sete gols de alcançar Pelé na lista de goleadores com a camisa do Brasil. Com 77 bolas na redepix brasil betpartidas oficiais, o Rei do Futebol lidera o ranking.
"Fico muito contente de estar batendo recordes que duraram anos. Isso é para ajudar a Seleção Brasileira, meus companheiros. Não peço bajulação, muito pelo contrário. O respeito que eu falei é de respeitar a posição de cada um. Se você é jornalista eu respeitopix brasil betprofissão, e você respeita a minha. Se você já viveu a minha você pode falar, mas tem que respeitar, você sabe o quanto é difícil. O futebol mudou bastante, querendo ou não. É muita força, muito mais rápido. Você tem que se preparar cada vez mais", destacou Neymar.
Publicidade