bet365 make money de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Os problemas de relacionamento de Rogério Caboclo com prestadores da CBF não se resumiram às denúncias de assédio sexual e moral que causaram o seu afastamento da presidência da entidade. Em áudio divulgado nesta quarta-feira pela ESPN, há momentos nos quais Caboclo trata com ofensas e xingamentos pessoas que trabalham na sede da CBF.
Em conversa captada nabet365 make moneysalabet365 make moneyjulho de 2018, Rogério Caboclo e assessores, sem saberem da gravação, comunicam ao mandatário recém-eleito que seria realizado um "media day" (dia com entrevistas, gravações e orientações à imprensa) para apresentar o VAR para a disputa da Copa do Brasil daquele ano. Informado das presenças do então responsável pelo VAR, Sérgio Corrêa, do instrutor Manoel Serapião e do diretor de arbitragem à época, Coronel Marinho, Caboclo foi categórico: "Treina esses filhos da p...".
PublicidadePouco depois, um dos assessores destacou o trabalho de comunicação da Fifa com a ferramenta do árbitro de vídeo.
- A Fifa bancou um discurso do que eles querem. 'E o VAR? Foi perfeito'. (...) 'Os juízes? Foram ótimos'. Eles não piscam, não piscam. Isso é uma lição desse processo - disse.
Assim que outro assessor da entidade valorizou as lições dadas por Gianni Infantino, Rogério Caboclo cortou e deu opinião veemente sobre o presidente da Fifa.
- Isso é um filho da p..., mas ele é bom por isso - disse.
Publicidade