007 slots de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O jogador Vinicius Júnior quebrou o silêncio após mais de 48 horas da eliminação da Seleção Brasileira na Copa América. Em uma publicação nas redes sociais nesta terça-feira, 9, o atleta citou o sentimento de frustração, assumiu falha e afirmou que o Brasil vai 'voltar ao topo' novamente.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Fim de Copa América é hora de refletir, saber lidar com a derrota. O sentimento de frustração toma conta outra vez. Novamente nos pênaltis", iniciou Vini Jr.
PublicidadeNa sequência, ele comentou sobre o cartão amarelo que levou ainda no início da partida contra a Colômbia e fez com que ele desfalcasse a Seleção contra o Uruguai nas quartas de final da competição.
"Falhei ao tomar dois cartões amarelos evitáveis. Novamente assisti à eliminação do lado de fora. Mas, dessa vez, por culpa minha. Peço desculpas por isso. Sei ouvir as críticas e as mais duras, acreditem, vêm de dentro de casa."
O jogador finalizou a mensagem dizendo que a trajetória dele na Seleção está apenas começando. "Ao lado dos meus companheiros, terei chance de recolocar nossa Seleção no lugar que merece. Nós voltaremos ao topo! Eu amo vocês e vamos juntos!", escreveu.
Eliminação do Brasil
O Uruguai venceu o Brasil por 4 a 2 na disputa de pênaltis no sábado, 6, depois de ficar com 10 homens007 slotscampo no empate por 0 a 0 no Estádio Allegiant,007 slotsLas Vegas, e enfrentará a Colômbia nas semifinais da Copa América.
Publicidade