blaze jogo login

Chapecoense

blaze jogo login-Goleiro da Chapecoense é acusado de agressão e roubo

blaze jogo login

Segundo denúncia, Gilsivan Soares, conhecido como Ivan Soares, feriu a ex-namorada com uma faca e tomou o celular dela e de outro homem
14 mar 2019 - 14h13
(atualizado às 14h33)

blaze jogo login de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O goleiro da Chapecoense, Gilsivan Soares da Silva, de 34 anos, conhecido como Ivan Soares, é procurado por ferir a ex-namorada e roubar o celular dela e de outro homem na tarde desta quarta-feira, 13. O crime foi registrado na cidade de Espinosa (MG). O motivo teria sido por ciúme e o jogador fugiu e ainda não foi localizado.

A polícia foi acionada por um jovem de 21 anos, o primeiro a ser vítima do atleta, no bairro São Cristóvão. Acreditando que o rapaz estaria saindo comblaze jogo loginex-companheira, Ivan o abordou e, simulando estar armado, exigiu que ele entregasse o celular. Em seguida, o acusado foi até um salão de beleza onde se encontrava Laise Fernandes, 30, com quem se relacionou. Munido com uma faca, ele também a obrigou a entregar o telefone.

Publicidade
Ivan, goleiro da Chapecoense, faz aquecimento antes da partida contra o Figueirense, válida pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense 2019
Ivan, goleiro da Chapecoense, faz aquecimento antes da partida contra o Figueirense, válida pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense 2019
Foto: Matheus Sebenello / MyPhoto Press / Gazeta Esportiva

O objetivo seria conferir se os dois estariam trocando mensagens, mas como o celular da ex tinha senha, ele retornou de novo ao salão e exigiu que ela desbloqueasse o aparelho. A mulher negou e houve briga, ocasiãoblaze jogo loginque ela cedeu, após ter a faca encostadablaze jogo loginseu pescoço.

Durante a confusão, móveis e outros objetos do estabelecimento foram danificados. A mulher feriu-se após faca cair de ponta sobre seu pé esquerdo, ocasionando uma fratura. Ela foi levada ao hospital. A proprietária do salão confirmou esta versão e contou que o atleta se mostrava muito alterado.

Futuro

Ivan chegou a Chapecoense no início de 2018. Ele teve seu contrato renovado até o fim deste ano. No último sábado, 9, o jogador pediu licença do clube para tratar de assuntos pessoais no Norte de Minas Gerais, onde possui familiares, mas não se apresentou na última terça-feira, 12, como previsto. A ocorrência envolvendo o atleta pegou de surpresa os diretores do time de Santa Catarina.

Publicidade

O clube informou que, por enquanto, não se manifestará a respeito. Já Ivan, que estaria negando as acusações, é esperado para uma reunião com a diretoria.

Veja também:

Escândalo sexual abala universo do K-pop na Coreia do Sul
Video Player

Fontes de referência

  1. forum casino online
  2. steak jogo de aposta
  3. jogo do avião na bet365

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se