apostaganhabr de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ex-meio campista Paulinho, ídolo do Corinthians, despediu-se dos gramados neste sábado (21). Com jogo festivo no Canindé entre "Time do Paulinho 8" e "Seleção do Paulinho", o placar foi simbólico: 8 a 8, número que carregou nos tempos do Alvinegro.
Paulinho, aliás, fez quatro gols. No primeiro tempo, anotou dois pelo Time (que jogou de branco). Na etapa complementar, anotou outros dois, mas pela Seleção (que jogou de amarelo). O embate foi realizado sob forte calor, com grande público no Canindé (o número exato não foi revelado) e com 40 minutosapostaganhabrcada etapa.
PublicidadeAliás, os filhos de Paulinho também roubaram a cena, que ainda são crianças. Afinal, eles também marcaram gols. Assim como o pai, os meninos jogaram um tempo por cada equipe. Benjamin marcou um pelo Time, enquanto Zé Pedro anotou dois par a Seleção.
"Quando teve a despedida, falei que os meus filhos iriam entender o que fiz como atleta, o que fiz na minha carreira. Eles estão tendo essa sensação. É um privilégio encerrar minha carreira com eles jogando não profissionalmente, mas jogando aqui, seguindo os passos do pai, na idade que comecei. O Canindé também é muito especial para mim. Gratidão por tudo o que vocês estão fazendo por mim", declarou, visivelmente emocionado à TV Band.
Amigos de Paulinho dão toque especial à despedida
A partida contou, ainda, com a presença de ex-jogadores, mas também de atletasapostaganhabratividade, como os zagueiros Thiago Silva e João Victor e o atacante Gustavo Mantuan. Outro destaque foi o gol de cabeça do ex-goleiro Júlio César, que jogou na linha pelo Time. Já o defensor do Fluminense, aliás, marcou um dos tentos pela Seleção.
Paulinho está com 36 anos e começou a carreira profissionalapostaganhabr2006, defendendo o Vilnius, da Lituânia. Depois, passou ainda por Lodz (POL), Osasco Audax e Bragantino até chegar ao Corinthiansapostaganhabr2010. Dessa forma, o agora ex-jogador fez parte e foi um dos protagonistas do Timão campeão brasileiroapostaganhabr2011, da Libertadores e do Mundialapostaganhabr2012. Ele ainda faturou o Paulista de 2013, antes de se transferir ao Tottenham.
Publicidade