spirited wonders de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A filha do técnico Sylvinho, Taty Mendes, resolveu se manifestar publicamente nesta quinta-feira para revelar que ela e o seu irmão mais novo estão sendo vítimas de mensagens de ódiospirited wonderssuas redes sociais, enviadas por torcedores do Corinthians que estão insatisfeitos com o trabalho realizado pelo treinador no clube. Por meio de publicaçãospirited wondersseu perfil no Instagram, ela mandou um recado aos agressores que a ofenderam e também ao próprio comandante.
TABELA
PublicidadeGALERIA
Na postagem que fez emspirited wondersrede social, um dia depois de o Alvinegro ser derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo, no Maracanã, e o comandante voltar a ser alvo de muitas críticas dos torcedores corintianos, Taty Mendes informou que não mora com o seu pai e atualmente e reside na Espanha. E que, por isso, não adiantará nada tentar intimidar a ela ou ao seu irmão com os xingamentos, que ela preferiu também não deixar expostos nestaspirited wondersúltima publicação.
- Oi, gente. Eu e meu irmão não temos nada a ver com o meu pai no Corinthians. Vocês xingando ele para a gente não faz nenhuma diferença. Não adianta pedir nada para gente porque não moramos com ele. E acho que vocês deveriam ter um pouco mais de consciência antes de irspirited wondersum perfil de um garoto menor de idade xingar ele e o pai dele. Se vocês têm ódio e raiva, aí são emoções que só vocês podem controlar, e consequentemente as ações de vocês também", escreveu Taty Mendesspirited wondersseu perfil no Instagram.
Em seguida, a filha de Sylvinho pediu que os torcedores descontentes com o trabalho do seu pai se coloquem no lugar do próprio técnico e tenham mais consciência. Taty destacou que os corintianos insatisfeitos podem criticar o comandante, mas não xingá-lo, assim como tem ocorrido com ela e seu irmão.
Publicidade