aposta casa ou fora de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Vagner Love participou da jornada corintianaaposta casa ou fora2015. Terminou o ano como artilheiro e campeão Brasileiroaposta casa ou foraum dos melhores times que a competição nacional já teve. Sob o comando de Tite, aquele Corinthians não só levou a taça como superou os rivais nas estatísticas mais relevantes para a disputa. A equipe era reconhecida pelo equilibrado, firme atrás e agressivo na frente.
Por conta disso tudo, talvez, Vagner Love, que voltou ao Timão para a temporada 2019, entende que não se deve fazer comparações entre a atual campanha e aquela vivida há quatro anos.
Publicidade
"No início do ano fomos eliminados no Paulista, Copa do Brasil e Libertadores. Tivemos uma pressão muito grande naquele ano, mas nos juntamos e sabíamos que tínhamos condição de conquistar algo. Nos entrosamentos, os jogadores estavam numa fase muito boa, Renato Augusto, Jadson, Ralf, Elias, e conquistamos um título jogando muita bola e fazendo muitos gols", comentou.
"Cada ano é uma situação diferente. Nesse ano, tinha mais de 15 jogadores contratados, isso dificulta o trabalho do treinador. Tem lesão, cartão e pouco tempo para trabalhar. O time de 2015 foi exceção. Nesse ano conquistamos o Paulista, estamos na semifinal da Sul-Americana e no G-5 do Brasileiro. Mostra a evolução que tivemos".
A declaração de Love foi dada mesmo após a derrota vexatória para o Independiente del Valleaposta casa ou foraplena Arena Corinthians e na mesma semana do revés para o Fluminense. Os últimos resultados, porém, não parecem tirar a crença do experiente jogador de que o Corinthians está no caminho certo.
Publicidade