senha galera bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Com show dos meninos "Made in Cotia" Lucas e Oscar, o São Paulo venceu o Corinthians por 3 a 1, neste domingo (26) no Morumbis. Hoje veteranos, eles marcaram dois e um gol, respectivamente. O camisa 8, aliás, ainda deu uma assistência. Já Martínez descontou para o Timão.
O resultado deu ao São Paulo a segunda vitóriasenha galera bettrês jogos na competição (ainda não fez o duelo da primeira rodada, contra o Botafogo), totalizando sete pontos. O Tricolor, portanto, é o líder do Grupo C. Já o Corinthians viu a série de dez vitórias seguidas chegar ao fim e é o segundo do Grupo B, com nove pontos.
PublicidadeVale lembrar que este foi o segundo jogo entre as equipes neste final de semana. Afinal, o São Paulo foi campeão da Copinha no último sábado (25), derrotando o Corinthians por 3 a 2.
Confusão, chuva e, enfim, jogo
A partida, incialmente agendada para às 18h30, teve o início adiadosenha galera betuma hora. Afinal, uma forte chuva que caía na capital paulista afetou o sistema de drenagem do Morumbis. Outra nota, esta bem mais lamentável, é que torcedores dois dois times brigaram antes do Majestoso, na Zona Oeste da cidade.
Apesar da chuva e do gramado um pouco encharcado, os dois times protagonizaram um bom jogo. O primeiro tempo começou com o São Paulo melhor, desperdiçando oportunidades com Lucas e Luciano, enquanto o Timão perdeu com Matheus Bidu. Por volta dos 25 minutos, o Corinthians cresceu na partida. Aos 34, aliás, a melhor chance do Timão na partida: Coronado bateu escanteio: Cacá cabeceou com perfeição, mas Rafael fez defesa cinenatográfica. Na sobra, Arboleda deu um toque fraco, a bola espirrousenha galera betYuri Alberto e foi para fora. Ainda na primeira etapa, Lucas levou perigosenha galera betchute da entrada da área.
Lucas e Oscar, os regentes
Assim como aconteceu no primeiro tempo, o São Paulo começou a etapa final dando trabalho. Desta vez, porém, abriu o placar: aos 3, Oscar cobrou escanteio, e Lucas marcou de cabeça, subindo mais que Matheuzinho. Assim, foi um gol construído por dois ídolos revelados pelo Tricolor. Na sequência, Oscar cruzou, mas quase deixou o dele.
Publicidade