band sport ao vivo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Papagaio, do Cruzeiro, estava falante, bicou a defesa do Corinthians e mordeu o Timão no fim primeiro tempo. No entanto, a picada de Mosquito garantiu o empate por 1 a 1, no último lance do encontro válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (19), no Mineirão.
Para ilustrar a fauna, a Raposa está na 12ª colocação, com 25 pontos. Já o Timão está no cangote do Cruzeiro,band sport ao vivo13º lugar, com 24. Os paulistas não perdem há seis rodadas, mesmo períodoband sport ao vivoque os mineiros não conseguem triunfar no Brasileirão deste ano.
O Cruzeiro demonstrou, principalmente, mais intensidade e apetite enquanto o Corinthians parecia com a cabeça na Copa Sul-Americana. Com volume e pressão sobre a saída de bola do adversário, a Raposa recuperava a bola rápido e encontrava até certa facilidade de chegar à meta de Cássio. O gol, porém, saiu apenas no fim da primeira metade. Wesley, afinal, arrancou bonito e tocou para Bruno Rodrigues, que, de primeira, repassou a Papagaio. O centroavante, já na área, não perdoou o goleiro da equipe paulista.
Confira as atuações do Corinthians
Publicidade
UM MOSQUITO CHATO NO CORINTHIANS
Vanderlei Luxemburgo mudou rápido o Corinthians. Aliás, com as terceiras opções do elenco. Não houve uma pressão mais intensa pelo empate, apesar de o time paulista ter ficado mais com a bola. Já o Cruzeiro ficou posicionado para os contra-ataques, que não saíram com frequência. Ainda assim, Cássio foi obrigado a realizar outras grandes defesas e ainda teve sorte de ver uma bola de Robert explodir na trave. No fim, porém, Mosquito se antecipou à defesa celeste e decretou, enfim, o empate.
CRUZEIRO 1×1 CORINTHIANS
20ª rodada do Brasileirão Série A
Data e horário: 19/8/2023 às 21h (de Brasília)
CRUZEIRO: Cabral; Palacios, Néris, Castán e Marlon; Jussa, Silva e Wesley (Robert, 37'/2ºT); Gomes (Machado, 21'/2ºT), Papagaio (Gilberto, 42'/2ºT) e Rodrigues (Nikão, 37'/2ºT). Técnico: Pepa.
CORINTHIANS: Cássio; Méndez (Maná, 22'/2ºT), Veríssimo, Caetano e Bidu; Moscardo, Giuliano, Rojas (Romero, 22'/2ºT); Wesley (Mosquito, 12'/2), Biro (Ruan, 12'/2ºT) e Felipe Augusto (Giovane, 12'/2ºT). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.