melhor jogo para jogar na betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ex-meio campista Paulinho se despediu do futebol neste sábado (21), com grande festa no Canindé. Antes, durante e após a partida, o ídolo do Corinthians reforçou a gratidão que tem pelo clube. Afinal, foi o Timão que o projetou para o futebol mundial.
"É um clube que me abriu as portas, que acreditoumelhor jogo para jogar na betanomim, que me deu a oportunidade de conquistar títulos importantes, então é o que eu sempre falo, é um clube que admiro, toda a história que vivi aqui, é diferente para mim", comentou Paulinho,melhor jogo para jogar na betanoentrevista à "Band", que transmitiu o embate.
PublicidadePaulinho está com 36 anos e começou a carreira profissionalmelhor jogo para jogar na betano2006, defendendo o Vilnius, da Lituânia. Depois, passou ainda por Lodz (POL), Osasco Audax e Bragantino até chegar ao Corinthiansmelhor jogo para jogar na betano2010. Dessa forma, o agora ex-jogador fez parte e foi um dos protagonistas do Timão campeão brasileiromelhor jogo para jogar na betano2011, da Libertadores e do Mundialmelhor jogo para jogar na betano2012. Ele ainda faturou o Paulista de 2013, antes de se transferir ao Tottenham.
Paulinho defendeu o clube inglês por duas temporadas, antes de se transferir ao Guangzhou Evergrande (CHN). Assim, representou a equipe chinesa entre 2015 e 2020, com uma rápida passagem pelo Barcelona de Messi na temporada 2017/2018.
O ex/volante e meia ainda teve uma passagem pelo Ah-Ahli, da Arábia Saudita, antes de retornar ao Corinthians. Assim, Paulinho jogou pelo Timão novamente entre 2022 e maio deste ano, quando fez seu último jogo oficial, mas sem títulos. Ao todo, foram 40 golsmelhor jogo para jogar na betano218 jogos pelo Alvinegro. No entanto, ele conviveu com lesões nos últimos anos.
"Os últimos meses não foram fáceis não, não dá para ficar totalmente focado, eu tive que cuidar de outras coisas, da minha vida profissional, emoções familiares, são muitas coisas que acontecem, mas no final o importante é que tudo deu certo", acrescentou Paulinho.
Publicidade