bwin 55 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O meia Rodrigo Garro foi indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar)bwin 55julgamento que ocorreu neste domingo (5/1). O jogador se envolveubwin 55um acidente automobilístico com vítima fatalbwin 55La Pampa, na Argentina e prestou novo depoimento sobre o caso.
Agora, Rodrigo Garro aguardará o julgamentobwin 55liberdade. Não há nenhum impeditivo para o meia deixar a Argentina enquanto isso. Assim, o Corinthians espera seu jogador nos próximos dias para dar todo suporte ao atleta neste momento. O diretor de futebol do Timão, Fabinho Soldado, já avisou que vai trazer uma psicóloga para ajudar o argentino durante esta situação.
PublicidadeO jogador foi enquadrado no artigo 84, que trata de condução imprudente e negli ente de veículo automotor. Por conta disso, Garro teve a carteira de habilitação suspensa.
Garro dirigia uma Dodge Ram e atropelou Nicolás Chiaraviglio, de 30 anos, que viajavabwin 55uma motocicleta Guerrero 110. O jogador, aliás, testou positivo para ingestão de bebida alcoólica e não teve ferimentos graves. Neste momento, a investigação, afinal, segue como homicídio culposo (quando não há intenção de matar). No entanto, as condições podem mudar de acordo com as provas recolhidas.
Após 24 horas do caso, Garro seguebwin 55liberdade e acompanhado dos familiares embwin 55casa. A partir do avanço do caso neste fim de semana, o jogador e o clube vão tomar as próximas medidas. A tendência é que ele retorne ao Brasil nos próximos dias. Por fim, o Corinthians mantém contato direto com o advogado do meia.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Publicidade