spartanslot de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ex-jogador Ronaldo, dono da SAF do Cruzeiro, elogiou o time após a derrota que deu o título da Supercopa Feminina ao Corinthians, neste domingo (18/2). Afinal, apesar do 1 a 0 que valeu o tricampeonato do Timão, o ex-craque da Seleção avaliou que o desempenho das jogadoras da Raposa foi ótimo, principalmente dentro da Arena Neo Química, a casa do Corinthians.
"Na arena, onde o Corinthians venceu 21 jogos, nunca perdeu, contando com esse, nunca nem empatou. Um clube que conquistou todos os títulos possíveis e imagináveis no feminino. O time (Cruzeiro) está de parabéns. Competiu como nunca e nos deixou orgulhosos", afirmou.
PublicidadeRonaldo foi questionado sobre aspartanslotsensação de ver o Corinthians campeão - um time do qual ele foi ídolo, vestindo a camisa do Timão entre 2009 e 2011.
"Tenho uma relação com o Corinthians muito linda, um carinho enorme pela torcida e pelo clube, mas uma vez que eu entrei nesse projeto (SAF da Raposa), as minhas energias e forças são 100% do Cruzeiro", disse.
Ronaldo critica regra que anulou gol do Cruzeiro
O empresário também falou sobre a anulação do segundo gol de Byanca Brasil, no fim do segundo tempo, que levaria a partida para uma disputa de pênaltis. O lance ocorreu aos 41′ , quando Byanca saiu da marcação de Belinha e fez um golaço. Mas, três minutos depois, após consulta ao VAR, a árbitra anulou o tento porque, ao driblar a lateral, a bola bateu no braço da cruzeirense. Assim, Ronaldo criticou a norma que permite esse tipo de anulação.
"A regra é muito ruim nesse sentido porque você vê que foi uma jogada com uma posição natural de ataque. Se fosse o contrário, se a bola rebatida batesse na mão ou no cotovelo da zagueira do Corinthians numa condição natural, não seria pênalti. Portanto, isso penaliza uma jogada de ataque", reclamou.
Publicidade