betfair promoção-Messi tem gol anulado, e Argentina tropeça no Paraguai

betfair promoção

Árbitro brasileiro Raphael Claus recebe ajuda do VAR para anular lance de Messi no empate por 1 a 1,betfair promoçãoBuenos Aires
12 nov 2020 - 23h31
(atualizadobetfair promoção13/11/2020 às 08h02)

betfair promoção de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A seleção argentina perdeu os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar ao empatar com o Paraguai por 1 a 1 nesta quinta-feira,betfair promoçãoLa Bombonera,betfair promoçãoBuenos Aires. Os paraguaios abriram o placar com Angel Romero, de pênalti, e González marcou o gol de empate. Na etapa final, Messi balançou as redes, mas o árbitro brasileiro Raphael Claus anulou o lance por enxergar falta no início da jogada após consulta ao VAR, e os visitantes conseguiram segurar o resultado.

Messi quase deu a virada à Argentina contra o Paraguai
Messi quase deu a virada à Argentina contra o Paraguai
Foto: Juan Ignacio Roncoroni / Reuters

Com o resultado, a Argentina soma, agora, sete pontos, e pulou para a liderança da competição. No entanto, pode ser ultrapassado pelo Brasil, única seleção capaz de seguir com 100% de aproveitamento, e também pela Colômbia, que também entrabetfair promoçãocampo na sexta-feira. O time paraguaio aparece na quarta colocação, com cinco pontos. As duas equipes seguem invictas no torneio.

Publicidade

O próximo compromisso da seleção paraguaia será contra a Bolívia,betfair promoçãoAssunção, às 20 horas (de Brasília) da próxima terça-feira. No mesmo dia, a Argentina visita o Peru,betfair promoçãoLima, às 21h30, no encerramento da quarta rodada das Eliminatórias.

O primeiro tempo pode ser divididobetfair promoçãoduas partes diferentes. No início, o Paraguai aproveitou a demora da Argentinabetfair promoçãoencaixar seu jogo e foi para cima. Giménez chegou perto de abrir o marcadorbetfair promoçãochute de fora da área, mas foi Ángel Romero que balançou as redes.

O atacante, ex-Corinthians, cobrou penalidade com frieza e inaugurou o placarbetfair promoçãoBuenos Aires. No lance que originou a penalidade, Almirón fez linda jogada individual pela esquerda, tentou o drible entre as pernas de Martínez Quarta, e foi derrubado dentro da área.

O cenário mudou rapidamente. Antes acuado, o time anfitrião deslanchou a partir do momentobetfair promoçãoque o meio de campo passou a funcionar e encurralou o adversário, que ficou à espera de um contra-ataque que não veio. Aos 31, de Paul arriscou de fora da área e levou perigo. Aos 42, o gol argentino, enfim, saiu. Após escanteio da esquerda cobrado por Lo Celso, Nicolás González cabeceou com força e deixou tudo igual.

Publicidade

O jogo ganhoubetfair promoçãoqualidade e emoção no segundo tempo, principalmente pela evolução da Argentina, que passou a comandar as ações, com maior volume de jogo. A melhora se deu muitobetfair promoçãofunção da atuação de Lionel Messi. A fim de jogo, o craque "acordou" e resolveu chamar a responsabilidade. A entrada de Di María também contribuiu.

Com os dois, o meio de campo se tornou mais criativo e os argentinos levaram mais perigo ao gol de Antony Silva. Em uma das oportunidades, Di María cruzou para Lautaro Martínez, que cabeceou nas mãos do goleiro. Na sequência, o atacante girou e finalizou de esquerda, novamentebetfair promoçãocima do arqueiro.

De tanto insistir, o time do técnico Lionel Scaloni furou o competente bloqueio defensivo paraguaio e conseguiu balançar as redes com Messi. O camisa 10 recebeu na área de Lo Celso e chegou batendo de primeira, para marcar um lindo gol. O tento, porém, foi anulado pelo árbitro brasileiro Raphael Claus, que, após ir ao monitor, entendeu que houve falta na origem do lance, para a frustração do craque do Barcelona.

Messi continuou ligado e insistindo. Irritado, ele ficou isoladobetfair promoçãoalguns momentos, e também se mostrou ansioso, o que dificultou a conclusão das jogadas. O meia chegou perto de marcarbetfair promoçãocobrança de faltabetfair promoçãoque buscou o ângulo direito, mas viu o goleiro Antony Silva defender. A bola ainda bateu no travessão na sequência.

Publicidade

No fim, com uma sólida zaga, formada por Gustavo Gómez e Balbuena, e ótima atuação de seu goleiro, a seleção paraguaia conseguiu segurar os argentinos fora de casa.


Fontes de referência

  1. giros grátis sportingbet
  2. valor bloqueado casa de apostas
  3. jogos f12

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações