esporte bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
No time de Messi, Busquets, Jordi Alba e Suárez, o jogador mais rico não é nenhuma das ex-estrelas do Barcelona. O Inter Miami tem no seu elenco um jogador oriundo de uma das famílias mais ricas do Equador. Trata-se de Leonardo Campana, centroavante revelado por outro Barcelona, o de Guayaquil, e sobrinho do atual presidente equatoriano, Daniel Noboa.
O jornal italiano Corriere dello Sport já noticiou que a fortuna de Messi é de 500 milhões de euros (R$ 2,6 bilhões). Já a família Campana dispõe de 1 bilhão de euros (R$ 5,3 bilhões). O clã tem influência na política equatoriana e é presenteesporte betdiferentes setores econômicos, na política e no esporte do país sul-ameericano.
PublicidadeCampana é filho de Pablo Campana, ex-tenista e político no Equador. O pai do centroavante representou o país nos Jogos Olímpicos de Atlanta,esporte bet1996. Depois, Pablo assumiu o Ministério do Comércio do Equador, entre 2017 e 2019, no governo do criticado presidente Lenín Moreno. O pai de Campana é fundador e CEO de uma incorporadora imobiliária e ocupa diferentes posições no Consórcio Nobis, cuja sócia-majoritária é a avó materna de Campana, Isabel Noboa. O grupo atua com investimentos nos setores agrícola, imobiliária, industrial, comercial e de turismo.
Ex-marido de Isabel, Isidoro Romero (avô de Campana) foi ministro, deputado e presidente do Barcelona de Guayaquil. Este último posto foi assumidoesporte bettrês ocasiões. O estádio do clube carrega o nome do ex-mandatário. Já a mãe do camisa 8 do Inter Miami é irmã do atual presidente equatoriano, Daniel Noboa, eleitoesporte bet2023.
esporte bet
Time 'da família', fracasso na Inglaterra e auge nos Estados UnidosAos 23 anos, Leonardo Campana divide o elenco com jogadores que decidiram largar o futebol competitivo para ter uma vida tranquilaesporte betMiami. Ele chegou ao clubeesporte bet2022, por empréstimo do Wolverhampton, da Inglaterra. O atacante não entrou sequeresporte betcampo com a camisa do time inglêsesporte betjogo oficial.
O começo no futebol foi no time que teve o avô como presidente três vezes. Campana surgiu no Barcelona de Guayaquil e,esporte bet21 jogos, marcou quatro vezes. A custo zero, o Wolverhampton assinou com o equatoriano por três anos e meio, quando ele tinha ainda 19 anos e atuava também na seleção pré-olímpica do seu país. Ele integrou a seleção do Equador campeã do Sul-Americano Sub-20 de 2019. O atacante foi titular no empateesporte bet0 a 0 contra o Brasil na fase final do torneio.
Publicidade