estrelabet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma lesão no tornozelo direito e seu corte da Seleção Brasileira são mais duas derrotas de Neymar neste ano. Até agora, desde que deslanchou no futebol pelo Santos,estrelabet2009, o atacante jamais viveu uma temporada tão conturbada, com polêmicas dentro e fora de campo que vão se avolumando a cada dia.
Resta saber a extensão do problema médico. De todo modo, 2019 já é um ano praticamente perdido pelo jogador.
PublicidadeEle já havia ficado fora da partida que eliminou o PSG na Liga dos Campeões (contra o Manchester United),estrelabetmarço, porque estava se recuperando de fratura num osso do pé direito, o que o levou a desfalcar seu time várias vezes no ano.
Ainda teve contra si uma suspensão de três jogos imposta pela Uefa por ter criticado a arbitragem instantes depois daquele jogo. Isso significa que só vai poder voltar a atuar, na mesma competição, apenas na quarta rodada da fase de grupos, na edição 2019/2020 da Liga dos Campeões. Ou seja, no começo de novembro.
Jáestrelabetoutubro, na decisão da Supercopa da França, na China, Neymar estará obrigatoriamente ausente, devido a uma outra suspensão, dessa vezestrelabetrazão de um soco que ele deu no rosto de um torcedor no Stade de France, no final de abril.
Antes de tudo isso,estrelabetagosto, o PSG vai ter pela frente o início do Campeonato Francês e ninguém sabe ainda se o clube poderá contar com o atacante nas primeiras rodadas.
Publicidade