unibet paysafecard de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Cruzeiro apresentou Gabigol com uma grande festa no Mineirão neste sábado (04). Após ser recepcionado por mais de 45 mil cruzeirenses, o atacante concedeu aunibet paysafecardprimeira entrevista coletiva com a camisa do Cabuloso. Nela, o novo reforço do clube destacou a recepção que teve e também que sempre se imaginou com a camisa azul.
"Isso já era para ter acontecido antes. Eu sempre me enxerguei jogando no Cruzeiro. É uma torcida imensa, que sempre lota os estádios. Também tem uma camisa linda, que sempre me chamou a atenção", afirmou.
PublicidadeEm vários momentos, o atacante recordou que não é nenhum veterano, com 28 anos. Um dos desejos de Gabigol é retornar a Seleção, mas ressaltou que o Cruzeiro sempre será aunibet paysafecardprioridade, além de o clube contar com outros jogadores que podem defender o Brasil.
"Primeiro vou sempre colocar o Cruzeiro na frente. Com todo o carinho e o esforço que fizeram por mim, o Cruzeiro tem que estar na frente de tudo. A Seleção não é um objetivo só meu, temos jogadores de Seleção aqui. O Dudu já esteve, o Cássio já esteve, Matheus Pereira, Matheus Henrique, que é um craque. Já pude ganhar com o Wallace nas Olimpíadas. Meu primeiro objetivo é estar com meus companheiros, depois as coisas vão acontecer naturalmente", destacou.
Indiretas para Tite?
Em determinado momento, o dono da SAF do Cruzeiro, disse que Gabigol fez apenas uma exigência: "Se contratar determinado técnico, eu não vou". Possivelmente, uma referência a Tite, que deixou o atacante de fora da Copa do Mundo de 2022 e com quem o jogador teve problemas no Flamengo no ano passado.
Gabigol negou que tenha falado isso, mas, sorrindo, concordou: "Eu não disse isso, mas digo agora, é verdade".
Publicidade