grupo telegram pixbet spaceman-'Fica difícil explicar o papel do VAR', diz Rizek sobre arbitragem polêmica no jogo entre Flamengo e Santos

grupo telegram pixbet spaceman

Jornalista questionou as decisões da arbitragem no Maracanã; CBF decidiu suspender árbitro e VAR da partida
26 out 2022 - 11h21

grupo telegram pixbet spaceman de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Um suposto pênalti não assinalado na origem da jogada do primeiro gol da partida entre Flamengo e Santos, pelo Brasileirão, ainda é assunto na imprensa. O lance polêmico gerou diversas críticas ao árbitro André Luiz de Freitas Castro e ao responsável pelo VAR, Adriano Milczvski. No Twitter, o jornalista André Rizek questionou o mau uso da tecnologia no futebol brasileiro.

André Rizek foi até as redes sociais falar sobre a arbitragem brasileira após o jogo entre Flamengo e Santos (Foto: Reprodução/SporTV)
André Rizek foi até as redes sociais falar sobre a arbitragem brasileira após o jogo entre Flamengo e Santos (Foto: Reprodução/SporTV)
Foto: Lance!

- Flamengo,grupo telegram pixbet spacemanritmo de treino, jogou muito mais que o Santos no primeiro tempo. Mas o gol do Pedro é ilegal,grupo telegram pixbet spacemantempos de VAR. O pênalti para o Santos na jogada anterior foi tão claro que fica difícil explicar o papel do VAR ali - questionou Rizek.

Publicidade

LANCE POLÊMICO

Aos 49 minutos do primeiro tempo, Camacho recebeu na área e caiu na disputa com o lateral-direito Matheuzinho. Os jogadores do Santos, imediatamente, reclamaram de pênalti, mas o árbitro não marcou. A jogada prosseguiu, e o Flamengo saiugrupo telegram pixbet spacemancontra-ataque. O próprio Matheuzinho recebeu de Marinho e cruzou rasteiro para Pedro, de letra, inaugurar o placar no Maracanã. Os atletas do Peixe contestaram a jogada, mas a arbitragem confirmou o gol.

ÁRBITROS SUSPENSOS

Após toda a repercussão do lance, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) suspendeu por tempo indeterminado o árbitro André Luiz de Freitas Castro (GO) e o responsável pelo VAR, Adriano Milczvski (PR).

Publicidade

A entidade máxima do futebol brasileiro afirmou que a atuação da dupla esteve abaixo do que é esperado na partida e, por essa razão, ficará fora da escala dos próximos jogos. Eles serão incluídos no Programa de Assistência ao Desempenho da Arbitragem.


Fontes de referência

  1. sac bet365 brasil
  2. futebol virtual pixbet
  3. tops casino online

Quer ficar por dentro dos resultados e novidades dos esportes?
Ativar notificações