vasco betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Todo jogador de futebol tem um time do coração. Um deles é o uruguaio Arrascaeta, que é um dos destaques do Flamengo desde avasco betanochegada. Em entrevista ao "ge", o meia afirmou que deseja atuar pelo Peñarol, do Uruguai. No entanto, ele também quer encerrar a carreira pelo Rubro-Negro, onde tem grande identificação.
"É difícil falar de futuro. Eu já falei com o meu agente que a única coisa que me faltou na carreira foi jogar pelo clube que eu era torcedor, o Peñarol. Mas não se pode ter tudo na vida. Um dia chamei o Landim para falar: "Presidente, se tiver a oportunidade, eu quero me aposentar aqui. Aí, é com vocês". Sou muito novo ainda, há muita coisa para acontecer, mas a cidade, a equipe tem uma conexão muito forte e toda vez que vou ao Maraca e fico na torcida eu digo: "Está louco, quero jogar muito lá dentro ainda!", disse o jogador.
PublicidadeO craque do Flamengo chegou a vestir a camisa do clube ainda nesta temporada. Algumas imagens do uruguaio com a camisa do clube de Montevidéu circularam nas redes sociais. O camisa 14 admitiu ter ficado chateado por conta das críticas.
"Para tudo há limites. É claro que fico um pouco chateado por tudo isso. Desde que cheguei aqui, já joguei com o joelho machucado mais de um mês, viajava da seleção direto para jogar, nunca coloquei um "mas" para não estar presente. Tentei dar todo melhor que eu podia dentro de campo para o Flamengo e tem torcedor que não entende tudo isso. Faz parte da vida, tenho o conceito claro de quem eu sou e isso não muda nada", disse.
Arrascaeta e terapia
Aindavasco betanoentrevista, Arrascaeta também comentou a importância de terapia paravasco betanopersonalidade. Além disso, ele destacou que se sente mais preparado para lidar com as situações.
"A terapia tem mudado muito minha personalidade também. Estandovasco betanoum clube grande como o Flamengo, não é fácil e virar um dos líderes. Era um pouco difícil para um cara fechado que não falava muito com as pessoas, não falava com os companheiros para motivá-los. E eu falei com meu psicólogo que precisava mudar isso e saber expressar para fora das coisas que eu sinto. Hoje me sinto muito mais preparado", destacou
Publicidade