associação de futebol do porto de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Com Fabrício Bruno no Cruzeiro e sem a renovação de David Luiz, o Flamengo terá que ir ao mercado para contratar um zagueiro. O clube, aliás, já realizou algumas conversas com estafes e já fez a lista dos interessados. O Rubro-Negro é certo que vai contratar um defensor ainda nesta janela de transferência, porém, os garotos da base podem ganhar chanceassociação de futebol do portomeio à definição do alvo.
O diretor de futebol, José Boto, e o técnico Filipe Luís são conhecidos por darem espaço aos garotos das categorias de base. Assim, João Carbone, Cleiton e até mesmo Iago podem ganhar um ânimo para mostrarem serviço dentro de campo.
PublicidadeAlém dos mais jovens, o Flamengo conta com Léo Ortiz, Léo Pereira e Pablo como nomes mais fortes para a zagaassociação de futebol do porto2025. O último, no entanto, não tem futuro garantido no Flamengo. Além disso, o defensor falhou na derrota para o Boavista na estreia do Carioca. Não que isso diga algo, mas já recebeu cobranças dos torcedores.
Garotos que podem ganhar chance na zaga do Flamengo
A começar por João Carbone, de 19 anos. O zagueiro de origem já teve participação na pré-temporada de 2024 sob o comando de Tite, quando chegou a atuar improvisado como lateral-esquerdo. O atleta nasceuassociação de futebol do portoSanta Catarina e chegou do Grêmio para integrar o elenco rubro-negro.
Carbone, aliás, integrou o elenco sub-17 do Flamengo que conquistou a Copa do Brasil e a Supercopaassociação de futebol do porto2022. Além disso, o jovem atleta também se destacou ao conquistar o Brasileirão Sub-20associação de futebol do porto2023 e o inédito título da Libertadores Sub-20, onde atuou como titular. Em 2025, ele já assumiu o lugar de Fabrício Bruno ao viajar para os Estados Unidos. É um nome forte para ajudar na zaga.
Além de Carbone, Cleiton, de 21 anos, também pode receber chances para mostrar o seu valor, no último ano de contrato com o clube. Na base, ficou marcado pelo papel de liderança da equipe, boa saída de bola e, principalmente, força na jogada aérea, esperado para um jogador com 1,92m de altura. Assim, o jovem foi integrar os treinos da seleção brasileira sub-23, que disputou o pan-americano de dois anos atrás.
Publicidade