como apostar no de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Nesta terça-feira (24), a poucos dias do fim de seu mandato, Rodolfo Landim divulgou uma carta endereçada aos associados do Flamengo. Nela, uma prestação de contas de tudo o quecomo apostar nogestão realizou, entre 2019 e 2024. Após o primeiro mandato, ele se reelegeu para o último triênio 2022-2024 à frente do clube.
No documento, ele menciona a ampliação das receitas, a redução das dívidas, bem como o período vitorioso com títuloscomo apostar nolarga escala. Landim, porém, não deixou de citar o que avalia como um momento inesquecível a aquisição do terreno do futuro estádio do clube.
PublicidadeEle ratificou que o Rubro-Negro efetuou o pagamento dos R$ 146 milhões à vista e que no seu ponto de vista era que se passasse a ter dois orçamentos independentes: um do estádio e um do clube. Isso porque o raciocínio era o que o estádio fosse "autossustentável".
"Em continuidade às providências para a implantação do projeto e cumprindo a promessa de não onerar as finanças do Clube com a construção do estádio, encaminhamos uma proposta ao Conselho de Administração dividindo o orçamentocomo apostar noduas partes, de forma que nenhum recurso da operação normal do Flamengo fosse para o estádio. A ideia era tê-lo como um projeto totalmente autossustentável e independente. E com base neste conceito, foi proposta a venda de mil cadeiras cativas, de forma antecipada e imediata, com desconto para sócios do clube que se interessassem, de forma a repor ao caixa do Flamengo todo o valor gasto até o momento", disse.
Landim também aponta valorização nas quatro linhas
Landim, entretanto, afirmou que a proposta não teve aprovação por parte da nova gestão que terá a presidência de Luiz Eduardo Baptista, o Bap, a partir de 1º de janeiro do ano que vem.
O mandatário aproveitou também para frisar a valorização do elenco, que enfileirou troféus emcomo apostar nogestão.
Publicidade