casa de aposta que paga por pix de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O centroavante Lassina Traoré (22), se assinar com o Flamengo, será o 70º estrangeiro da história do clube. Jogando no Shakhtar Donetsk, o atleta foi sondado pelo Rubro-negro para a temporada de 2025,casa de aposta que paga por pixvirtude de repor a posição de forma imediata, com a saída de Gabigol e a contusão de Pedro. Atualmente, só tem o Carlinhos disponível para essa função de "9" no elenco.
Traoré foi revelado aos 16 anos pelo Ajax, da Holanda,casa de aposta que paga por pix2019. Treinado pelo histórico Michael Reiziger, ex-lateral do clube e da seleção, fez parte de uma geração que também lançou Gravenberch para o futebol, hoje, no Liverpool. da Inglaterra e do meio-campista Noa Lang, que profissionalmente brilha no rival PSV.
PublicidadePassagem pela base e profissional do Ajax, fez com que, Lassina Traoré tivesse a marca expressiva de 73 partidas com 35 gols marcados e outras 23 assistências - participando de 58 bolas nas redes. Nascidocasa de aposta que paga por pixBurkina Faso (atua pela seleção), continente africano, nunca jogou no Brasil e se tornou alvo do Flamengo por conta da relação do novo diretor de futebol, o português José Boto, que o levou para o Shakhtar Donetsk.
Confira outros estrangeiros da história do Flamengo
Ainda que esteja no estágio inicial da negociação entre Lassina Traoré e o Flamengo, é possível ver quais outros estrangeiros fizeram parte da história do Rubro-negro. Ao todo, foram 69 atletas nascidoscasa de aposta que paga por pixoutros países que defenderam essas cores num total de 2.128 jogos com 233 gols marcados. Os destaque são: Arrascaeta (Uruguai), Petkovic (Sérvia), Narciso Doval e Alfredo Gonzalez (Argentina), além de Jorge Benitez (Paraguai).
Até aqui, somente um africano atuou pelos cariocas que foi o atacante nigeriano, Ogundana Shola (19). Contratado para a base, já estreou pelo profissionalcasa de aposta que paga por pix2024 e se encantou com a fama no Brasil. Revelado pelo Remo Stars, da Nigéria, foi descoberto pelos olheiros flamenguistas na disputa da Viarregio Cup 2022 - torneio de base é realizado na região da Toscana, na Itália, desde 1949.
Lassina Traoré e o legado argentino no Flamengo
Lassina Traoré medindo seu 1.83cm já tem taçascasa de aposta que paga por pixseu currículo e pode chegar a um clube acostumado a ganhar e que tem um legado de argentinos emcasa de aposta que paga por pixhistória. Simplesmente, o Flamengo tem o dobro do segundo colocado neste quesito de gringos com 11 paraguaios.
Publicidade