estrela bet patrocina quais times de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, falou a respeito do imbróglio envolvendo a construção do estádio. No local, onde será a nova arena, existe uma estação de gás que ocupa uma parte do terreno. Segundo o mandatário, a Agenersa, que regula o serviço municipal, disse que a responsabilidade para a retirada das tubulações é da prefeitura do Rio.
"Gás, sim (a Prefeitura vai pagar). Entre outras coisas. Levantamento profundo sobre o processo de descontaminação do terreno e de custos de fundaçõesestrela bet patrocina quais timesfunção disto", disse Bap antes de complementar.
PublicidadeAlém disso, o Flamengo adiou a assinatura do acordo final para a compra do terreno na região do Gasômetro, no Rio de Janeiro. Isto porque o clube faz novo estudo de viabilidade para construção do estádio.
"Estamos desenvolvendo os estudos de viabilidade econômica que não foram feitos. Havia apenas estimativas. Entre outras coisas o orçamento de todas as obrigações assumidas pelo clube no entorno do estádio", finalizou ao "O Globo".
O imbróglio do estádio do Flamengo
Desde o ano passado, a Naturgy acionou a Agenersa sobre a estrutura de gás existente no local. A Naturgy, responsável pelo fornecimento de gás encanado, informou à agência reguladora do setor que o terreno abriga uma grande estrutura de distribuição que atende 400 mil residências no Rio.
Em dezembro, o conselho-diretor da Agenersa decidiu que não há possibilidade de coexistirem, no mesmo espaço, um estádio para 70 mil pessoas e o equipamento de distribuição de gás. Segundo a decisão, a responsabilidade pelo remanejamento das estruturas de gás seria da Naturgy.
Publicidade