bet sport 7 com de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A construção do estádio do Flamengo ainda precisa de alguns ajustes para as obras terem início de fato. Um dos empecilhos é o sistema de distribuição de gás, que precisa de transferência para viabilizar o projeto. De acordo com o site "Tempo Real", na última quarta-feira, o presidente do clube, Luiz Eduardo Baptista, recebeu um comunicado sobre o assunto e que precisa resolver a situação. No entanto, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, se pronunciou sobre o tema.
Dentre estas transferências está a da Estação de Regulagem e Medição (City Gate), que se encontra na área arrematada pelo Flamengobet sport 7 comleilão realizadobet sport 7 comjulho do ano passado. De acordo com a informação, a solução para o terreno, aliás, deverá ser diretamente negociada entre o clube rubro-negro e a Companhia Estadual de Gás do Rio de Janeiro (CEG), que hoje é administrada pela empresa Naturgy, e mediada pela Agenersa e pelo Estado do Rio de Janeiro.
PublicidadeNo mês passado, o Flamengo,bet sport 7 comuma carta assinada pelo ex-presidente Rodolfo Landim, subiu o tom após a Agenersa solicitar que houvesse diálogo entre o clube e a Naturgy sobre os aspectos de segurança e os impactos relacionados à construção do estádio. O clube afirmou que "não reconhece à Agenersa a atribuição e competência para estabelecer responsabilidades para o clube ou, ainda, condições ao uso do imóvel por ele adquirido".
Eduardo Paes se pronuncia
Eduardo Paes, aliás, se posicionou a respeito do empecilho para a construção do estádio do Flamengo. O prefeito da cidade do Rio de Janeiro garantiu que é da responsabilidade do município a retirada da infraestrutura do terreno do Gasômetro, e não do clube carioca.
"Adversários ocultos do estádio do Flamengo, parem de criar problemas aonde não tem. Eu e o deputado Pedro Paulo já informamos que essa questão será de responsabilidade do município. Parem de chatear, porque eu não aguento mais defender o Flamengo. A única traição que me permito ao Vascão é vibrar com o desempenho da minha amada Maricá no Cariocão desse ano", publicou Eduardo Paes.
Além de Paes, Pedro Paulo, deputado federal, também se manifestou sobre o assunto.
Publicidade