registre e ganhe aposta gratis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Na análise do técnico Cléber dos Santos, não dá para avaliar a derrota para o Boavista, por 2 a 1, sem levar o fator entrosamentoregistre e ganhe aposta gratisconsideração. O desempenho do Flamengo na estreia da temporada ficou aquém do esperado mesmo para um grupo alternativo, que volta a campo nesta quinta-feira (16) diante do Madureira. No entanto, na visão do treinador, não há razão para alarde pois o revés se justifica por razões 'contornáveis'.
"Acho natural [a falta de entrosamento] que aconteça na primeira partida do ano. Nós tivemos dois amistosos, um com a equipe da Copinha e outro com Maricá, e podemos ter experiências com isso. Queremos manter uma base para que possamos ter continuidade nos próximos jogos. Vamos trabalhar nisso, está tudo certo", avaliou Cléber.
PublicidadeO Flamengo não perdia numa estreia de Taça Guanabara desde 2006, ou seja, há 19 anos - desde a derrota por 1 a 0 para o Nova Iguaçu. Com a escrita quebrada, o Rubro-Negro agora figura na parte debaixo da tabela da Taça Guanabara,registre e ganhe aposta gratis9º, atrás do Botafogo, que também não venceu seu confronto.
Conversas com Filipe Luís
Técnico do Rubro-Negro no Cariocão, Cléber dos Santos não está trabalhando - tampouco tomando decisões - sozinho. O treinador revelou que tem conversado diariamente com Filipe Luís no objetivo de 'verticalizar' as ideias entre profissional e sub-20.
"Filipe está diariamente conversando conosco para alinharmos as ideias. Queremos verticalizar as informações, ele tem conversado bastante comigo e com a comissão técnica. Inclusive, estamos alinhando com os preparadores físicos e com a área da fisiologia. Estamos buscando essa verticalização de informações para que, quando necessário, o atleta do sub-20 suba com as informações necessárias para jogar", esclareceu.
Grupo principal do Flamengo
Enquanto o time alternativo sente a primeira derrota da temporada, o principal segue trabalhando a todo vapor nos Estados Unidos. A equipe liderada por Filipe Luís permanecerá no país norte-americano por toda pré-temporada, ou seja, até o amistoso contra o São Paulo. O confronto brasileiro está marcado para o dia 19 de janeiro, no estádio Ben Hill Griffin, às 18h (20h de Brasília).
Publicidade