globoesporte fluminense

Fluminense

globoesporte fluminense-Fluminense perde após sete jogos de invencibilidade no Brasileiro e vê G6 mais distante

globoesporte fluminense

Na última quarta-feira, Tricolor perdeu para o Fortaleza por 2 a 0 no Maracanã; Clube ficou na 9ª colocação do Brasileiro
7 out 2021 - 09h04
(atualizado às 09h04)

globoesporte fluminense de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A sequência vitoriosa do Fluminense chegou ao fim após sete rodadas do Brasileiro. O time, que não havia perdido desde que Marcão assumiu, foi neutralizado pela equipe do Fortaleza na última quarta-feira e se distanciou da zona de classificação para a Libertadoresgloboesporte fluminenseum momento crucial do campeonato.

Fluminense perdeu para o Fortaleza após sete rodadas de invencibilidade (LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Fluminense perdeu para o Fortaleza após sete rodadas de invencibilidade (LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Foto: Lance!

Com 14 rodadas pela frente, o Fluminense precisa chegar a pelo menos 59 pontos para sonhar com o torneio continental no ano que vem. Nos últimos dez anos, o sexto colocado com menor pontuação acumulou este número, incluindo no ano passado. Antes encostado no G6, a derrota trouxe um drama à epopeia tricolor pela Glória Eterna.

Publicidade

A equipe, de forma geral, teve uma atuação aquém do esperado. Enquanto as falhas defensivas deram oportunidade para os dois gols do adversário, Fred não conseguiu dar conta do recadogloboesporte fluminenseseu reencontro com a torcida e desperdiçou três chances de gol.

No entanto, a opção tática foi o fator predominante para o resultado: Ao passogloboesporte fluminenseque Marcão repetiu o esquema que vinha dando certo, Vojvoda concentrou o jogo no meio do campo e tinha um time mais apto para oportunizar bolas paradas.

- Foi um jogo muito pegado, o treinador adversário até abriu mão do que vinha fazendo e colocou uma equipe muito competitiva. Não foi uma grande atuação das duas equipes, que fizeram marcação forte, e eles tiveram aproveitamento da bola parada. Em alguns momentos, a gente esteve até melhor, trocando a bola, mas a marcação deles estava muito forte e não conseguimos. É mérito deles, então parabéns à equipe, que aproveitou as bolas paradas. A nossa equipe precisa se reorganizar porque sábado já temos outra batalha. O que aconteceu hoje não é bom, mas precisamos pensar na próxima rodada - disse o técnico do Fluminensegloboesporte fluminenseentrevista coletiva.

As substituições também não ocorreram como o planejado. Gabriel Teixeira entrou no lugar de Caio Paulista, masgloboesporte fluminense10 minutos saiu de campo após sentir a coxa esquerda. Nonato e Yago Felipe também precisaram sair por motivos físicos, fazendo com que o técnico precisasse improvisar Calegari no meio.

Publicidade

Sem outro ponta para substituir o ataque, o técnico também trocou Luiz Henrique por Bobadilla e manteve dois centroavantes até o final. Lucca acabou entrando no lugar de Gabriel Teixeira, mas só rendeu no último minuto, quando assustou Felipe Alves.

Considerando o número de rodadas e a projeção da última década, ainda é possível lutar pela classificação, mas não será fácil. Em todo o segundo turno, o Fluminense precisa alcançar 11 vitórias e um empate, ou nove vitórias e sete empates, ou oito vitórias e 10 empates, para chegar à métrica dos outro anos.

Com o resultado, o Fluminense ficou na nona colocação da competição. Neste sábado, o Tricolor recebe o Atlético-GO no Maracanã, às 16h30,globoesporte fluminensejogo válido pela 25ª rodada do Brasileiro.


Fontes de referência

  1. 5 reais no cadastro cassino
  2. mr jack bet como jogar
  3. como apostar em galgos bet365

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações