1xbet baixar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Fluminense buscou o empate contra o Maricá pela Taça Guanabara já nos acréscimos neste sábado (18). Riquelme sofreu o pênalti e Kauã Elias, que estreou com a camisa 9 pelo Tricolor, balançou as redes e evitou a segunda derrota seguida da equipe na competição. Ele, aliás, comentou sobre o início sem vitórias do clube carioca e ressaltou a importância de sair sem perder.
"Claro que é uma preocupação que não tem conseguido vencer, mas é melhor sair com ponto do que nenhum. Eu acho que o gramado dificulta muitas coisas, mas a gente conseguiu reverter esse placar, conseguiu ter um empate, foi o resultado melhor do que uma derrota. Então a gente vai concertando no fim pros próximos jogos, que a gente pode sair daqui com a vitória nos próximos jogos também. Primeiro gol, primeira partida, super agradecer a Deus aí pela oportunidade também de estar com a nove, de poder ter feito o gol. Mas eu acho que a gente não está satisfeito ainda, a gente quer a vitória, a gente vai voltar com a vitória no próximo jogo, se Deus quiser", disse.
PublicidadeJá Riquelme entrou ao longo da partida. O jogador foi muito pedido pela torcida desde o início do jogo. Com habilidade e velocidade, ajudou o Fluminense no empate. Inclusive, foi ele quem sofreu o pênalti convertido por Kauã Elias.
"Agradecer a Deus, agradecer a toda essa torcida maravilhosa pela oportunidade, tá mais uma vez fazendo o que eu amo. E como ele disse, foi um jogo muito difícil, mas não podemos reclamar, saímos perdendo aí, mas conseguimos um empate. Então é somente agradecer a Deus, vamos continuar treinando aí para que a próxima partida podemos sair com a vitória", disse Riquelme.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.