app betesporte de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Agora é oficial! O Fortaleza anunciou nesta segunda-feira (20) a contratação do zagueiro David Luiz, até 31 de dezembro de 2026, com opção de renovação por mais um ano. O jogador chega ao Pici sem custos.
- Estamos muito felizes com a contratação do David Luiz, um jogador de nível mundial, foi campeão por onde passou e agora vem defender as cores do Fortaleza. Tive a oportunidade de trabalhar nessa negociação e ficou muito claro para mim a escolha do jogador. Ele tinha outras propostas com condições financeiras bem acima, mas ele escolheu o Fortaleza e entende que o nosso projeto tem mais a ver com o anseio deapp betesportecarreira, valores de vida e tinha o desejo de voltar a jogar no Nordeste, pois já tinha atuado no Vitória. - exaltou o CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz.
PublicidadeO zagueiro chegou a receber outras propostas mais interessantes financeiramente, mas optou pelo Fortaleza por conta do projeto apresentado. Além de clubes nacionais, o Olympiakos, da Grécia, demonstrou interesseapp betesporteDavid Luiz, que acabou dizendo ''sim" ao clube cearense.
- Houve toda a conversa e o entendimento, a comissão técnica gosta da ideia, entende que ele tem muita capacidade técnica para entregar e também a nível de experiência, mentalidade vencedora com palavras, ações e atitudes no dia a dia, que fazem um time campeão. - completou Paz.
Vitorioso na Europa e campeão com a Seleção Brasileira, o jogador iniciouapp betesportecarreira no Vitória, antes de acertarapp betesporteida ao Velho Continenteapp betesporte2007. No futebol europeu, David conquistou títulos e teve passagens marcantes por Portugal, França e Inglaterra, sendo campeão da Champions League 2012 e Premier League 2017 com o Chelsea, da Primeira Liga de Portugal com o Benfica, além da Ligue 1app betesporte2016, com o Paris Saint Germain.
Com a amarelinha, o jogador fez 57 jogos e marcou três gols, sendo o oitavo zagueiro a ter mais partidas com a camisa da Seleção Brasileira. Campeão da Copa das Confederações, o atleta ainda defendeu o Brasil na Copa do Mundo de 2014, marcando dois gols e distribuindo uma assistência.
Publicidade